segunda-feira, 26 de junho de 2006

Tem que ser!!!

Opá, não aguento mais, estas coisas andam a dar-me aqui a volta ao miolo!!! Tendo eu ultimamente mais tempo pra estudar tenho dedicado algum do meu tempo a um dos meus passatempos favoritos, que é navegar sem destino internet fora procurando coisas que alegrem o meu dia, pequenas pepitas de felicidade raras que me façam sorrir pensando como é lindo este nosso mundo.
Bom, parece que ultimamente tenho levado com muitas pepitas, do tamanho do granizo que há pouco tempo atingiu a Nazaré e Trás-os-Montes. Meus senhores, isto não são meras pepitas, isto são barras de chocolate inteiras daquelas que se usam para fazer mousse de chocolate! Nem os gordos dos Americanos com as suas bolachas com pepitas de chocolate tamanho XXXL têm pepitas assim!!!
Vamos lá então começar esta nossa odisseia por ordem de chegada (fiquem só sabendo que enquanto escrevo isto vou ouvindo esse grande clássico que é Azar na Praia de Nel Monteiro).

Primeiro temos esta grande descoberta que é um blog Apoia o José Cid dedicado a salvar o grandioso José Cid, que compõe tão belas melodias como as que já aqui foram expostas no blog. Já falei com o nosso vice-presidente para nos fazermos sócios daquilo, vamos ver se vai dar
Depois temos também o caso insólito que se passou ontem à noite (dia 25 à noite) quando eu e o Rito estávamos a vir de carro do café e de repente 2 dinamarquesas que cheiravam mal e eram umas porcas (no sentido sexual) se atravessam à nossa frente! O Rito exclama num sentido de quem não sabe onde se vai meter "pára Guilherme, pára"! E o que é que o Guilherme faz... Parou feito parvo!!!
Só sei que passado 1 minuto tinha 2 dinamarquesas a invadir-me o carro, sentadas em cima de mim e do Rito e a gritarem "Pácha" no Português mais macarrónico existente à face da terra.
Eu fiquei naquela de "tou-me a lixar pra vocês, vou seguir viagem até ao bairro levar o Rito a casa e depois vou pra casa, e vocês se quiserem ficam em casa do Rito a esfregarem-se nele como tão a fazer agora".
O meu caro companheiro Rito (que causou esta situação até porque foi pela porta dele que elas entraram) só se ria enquanto dizia "ahhhhh, guilherme... o que se está a passar...?!?!"!!!
Enfim, segui viagem e ao chegar ao bairro e depois de tar farto de ouvir aquelas duas gajas a falar mal inglês e português e a rirem-se todas bebedas, disse "Pronto, vão por caraças" ao que elas responderam "We want to go home". Eu disse "where's home" e aí, e só mesmo aí é que percebi que a "home" delas não era o "Pacha" a discoteca (foi o nosso pensamento inicial, que as porcas keriam ir pra Pacha) mas sim a BAIXA!!!
Pronto, lá segui eu viagem (desta vez com elas sentadas atrás) em direcção à baixa onde ouvimos ia ouvindo o relato do Rito a falar com elas em Português e elas a responderem em inglês mto mau ou então em Português ainda pior, dizendo que viviam num jardim ao pé da Fernaão de Magalhães (nem perguntem) e que na Dinamarca ela viviam numa casa mas aqui viviam no jardim e que tavam cá pra "party".
Acabámos por deixar estas 2 malucas ao pé do Banco de Portugal (tendo primeiro de as convencer a não levar o meu cachecol de Portugal como recordação) onde elas não perderam tempo nenhum em ir meter-se com os 2 polícias que lá estão sempre. Pobres polícias...

Aqui tão elas, as 2 porcas!
Peço desculpa mas esta é a unica foto de jeito que foi tirada.

Bom, adiante, a ultima coisa que vos quero dizer é a existência desta grande obra de arte de Nel Monteiro! Lembram-se no início do post que tava a ouvir Nel Monteiro? Bom, isso não foi sem razão! Tava nisso pois tava numa onde de nostalgia deste grande artista Tuga, isto depois de ouvir esta grande musica que é uma autêntica luta de acção social e de defesa dos fracos e oprimidos. Ouçam senhores, ouçam por favor...

Aqui fica a músiquinha

Depois, se gostarem e quiserem mais, podem sempre ir ver este belo blog que parece ser uma maravilha, escrito por Tino de Rans. Força nisso pessoal

Portal Pimba

Over and Out...

7 comentários:

Brunito disse...

Esta foto delas está muito boa. Não consigo ver onde começa uma e acaba a outra.

Tino_de_Rans disse...

Obrigado pela referência ao blog. E não acredito que vcs não comeram as dinamarquesas...enfim, dá deus nozes...

Rito disse...

Eram umas doidas!
Mas eu não sou assim tão fácil, nem pensar...

Rito disse...

ò Rito tem juízo?? sou capaz de ser dos rapazes mais ajuizados k ja conheceste!!

Anónimo disse...

meu deus!este mundo anda doido...

T. disse...

LOL opah só a vcs....esclareçam-me só uma coisinha: o que é akela coisa pontiaguda eu diria até mesmo fálica e verde k uma delas tem na mão??? donde é k akilo surgiu???

8/

Rito disse...

Tatiana, também nao faço a mínima ideia!