quinta-feira, 22 de junho de 2006

As danças dos Queimados!

Depois do Brunito ter sido o pioneiro das imagens que sucedem umas às outras de forma a criar a ilusão do movimento neste blog, começamos então a mostrar a todos alguns videos filmados nesta queima! A ordem está um pouco trocada, mas isso também não interessa pra nada! O que interessa é que quando há música, há que dançar! Quando não há... Vejamos então:







Confesso que fui muito burrinho em filmar o primeiro video com a câmara de lado!
Berlengas, ainda estou à espera do meu geladinho light!

8 comentários:

GK disse...

OK... Eu acho que tenho medo de vocês... LOL

Bj.

Unknown disse...

Tenho que pedir desculpa à gk pois o comentário dela veio a propósito de uma versão deste post que foi alterada. O video que comentaste vai ser só colocado mais tarde, para fazer a ligação com outros videos! Mas és smp benvinda a comentar este post também, que nós adoramos ver cá gente "velha" e nova!

Rito disse...

Quando há festa, perfeito!
Quando não há festa, nós fazemo-la!!!
Este pessoal é demais!

T. disse...

ahahahahhahaha

opah o último é sem duvida o melhor....o bruno e o rito a fazerem-se à foto kd é filme é sempre tão bonito de se ver!!

xD

e a música?! perfeita! =P

Tomé disse...

Para que não repitam estas figuras só vos dou um conselho. Bebam menos!
Por mim tá tudo bem visto que me gosto de rir um bocadinho sempre que saio com vocês.

Unknown disse...

Nós também gostamos de nos rir de ti nos fins-de-ano! =D

Anónimo disse...

Epá!!! Genial!!!
Videos era só o que faltava no blog!
Foi a cereja em cima do bolo. Em resposta ao gelado light... Talvez um "calipo da casa"!

Jorge Rodrigues disse...

Não achei assim tanta piada:)