sábado, 10 de junho de 2006

Para o ano há mais! (1)


Parece de propósito, mas não foi. A noite votada como a melhor de todas foi mesmo a única que ainda não foi ilustrada! Das duas uma... ou as fotos não têm tido qualquer tipo de sucesso, ou as que se seguem vão fazer muito mais! Como falamos da noite vencedora, até mudo o formato tradicional das outras noites:

A noite começa com o jantar em casa do Rito! Pizza para variar um pouquinho (é verdade, já não comíamos pizza num jantar há muito tempo), mas a bebida mantém-se a mesma, juntando um vinhito para acompanhar. "Ah e tal, vamos é jogar ao buzz!" - diz alguém. "Não, vamos jogar antes a outro jogo!" - diz o Zé. Com isto não estou a afirmar que o Zé não seja alguém (uma pessoa), mas vocês entenderam. E assim começou o joguinho das caricas. Em pouco tempo, não percebi bem porquê, se dissesse "bebe" ou "não", ou se me risse, estava a beber que era coisa parva. Também havia outras coisas que não podia dizer, mas isso já era parvoíce do outro. Aquele ali. Sei é que o senhor Rito partiu tudo, e com isso de cada vez que alguém se ria... não se ria sozinho! Então chegou a oportunidade de nos vingarmos, chegou a altura do buzz. Meus amigos, o buzz não é jogo para amadores nem para o Zé! Exige muita prática, experiência e estar acordado para a vida. O resultado foi previsível.

Os momentos de tortura passaram rápido, e quando reparámos, já estávamos no recinto. Deixo o resto das fotos para o outro post que estes simpáticos não me deixam pôr mais neste.

10 comentários:

Anónimo disse...

O Buzz até nem me correu mal! Tinha o Sr. Rito ao meu lado...

Brunito disse...

Não correr mal, não significa que tenha corrido bem.

Unknown disse...

E a foto comprova que tinhas era o Tomé ao teu lado!

Anónimo disse...

Ao meu lado esquerdo!

Anónimo disse...

Neste caso, direito!

Unknown disse...

E ao esquerdo, quem era Zé? Era o Sr Rito? Acorda pra vida pá!

Rito disse...

lolol! Zé fds...

Tenho que admitir que o meu pai surpreendeu-me imenso nessa noite!!
Temos que repetir!

Anónimo disse...

Afinal corrigi bem... O Sr. Rito estava ao meu lado direito!

T. disse...

opah é so pa dizer que eu ADORO o buzz......





-.-

Jorge Rodrigues disse...

Ja ha mto,mto tempo q não me ria tanto como naquela noite:)
E como quem ria tinha que beber, não paramos de rir a noite toda!