quinta-feira, 1 de junho de 2006

Para todos podermos decorar....

-"Vá lá, são 7h30 amor, e tens de ir trabalhar"
Acordas-me com um beijo e um sorriso no olhar
E levantas-me da cama, depois tiras-me o pijama
Faço a barba e dá na rádio o Zé Cid a cantar
Apanho um autocarro, e vou a pensar em ti
Que levas os miúdos ao jardim infantil
Chego à repartição, dou um beijo no escrivão
E nem toco a secretária, que é tão boa

(refrão)
A pouco e pouco se constrói um grande amor
De coisas tão pequenas e banais
Basta um sorriso, um simples olhar
Um modo de amar a dois
Um modo de amar a dois

E às 17h30 em ponto, telefonas-me a dizer
-"Não sei viver sem ti amor, não sei o que fazer"
Faz-me favas com chouriço, o meu prato favorito
Quando chego pra jantar, quase nem acredito
Vestiste-te de branco, uma flor nos cabelos
Os miúdos na cama e acendeste a fogueira
Vou ficar a vida inteira a viver dessa maneira
Eu e tu, e tu e eu, e tu e eu e tu

2x (refrão)

José Cid




18 comentários:

Unknown disse...

Eu proponho ser este o hino do PMF!

Unknown disse...

http://media.putfile.com/josecid62

Para quem quiser ouvir a versão comentada!

Brunito disse...

Realmente ouvido é outra coisa.

"faz-me favas com chouriço" já agora aproveita e traz-me uma cervejinha fresca.

Anónimo disse...

Ok.....
Pedro,ou tu bebes-te ou então perdes-te de todo o juizo.Como é que foste dar com esta melodia extraordinária,transcendente e muito propria para todos os ouvidos mais sensiveis...
Já vos estou a imaginar a cantar o "Hino Favas com Chouriço" nas jantaradas como entrada.
Espero viver para ver isso

Jorge Rodrigues disse...

O que é que eu posso dizer???!!!!...
Tenho orgulho em ser Português:)
Zé Cid, és o maior:)

Brunito disse...

Tenho orgulho em dizer, que ele no chá dançante da queima deste ano, tinha ao seu lado e à mostra para todos verem, uma t-shirt do meu carro, "(mas)turbo-diesel".

Tomé disse...

Ainda não estou bem em mim por isso não consigo comentar o nível desta letra.
Isto não devia ser considerado uma letra mas sim um alfabeto!
Vou agora ouvir mais um pouco da música.
Um abraço

Unknown disse...

Se depender de mim anonymous, irás ouvir o "A pouco e pouco" ainda muitas vezes! E estás smp convidado/a a vir aos nossos jantares onde eu me bebo e me perco que é coisa louca, porque as minhas portas tão abertas pra toda a gente! (excepto para aqueles senhores que vivem lá em cima no Farol)

Põe o teu nome, que eu assim fico smp com aquela esperançazinha que sejas "aquela" miuda... uma vez que sou gajo.

Tomé disse...

É impressão minha ou as votações estão outra vez empatadas?

Unknown disse...

Mas eu desta vez estive com a pestana aberta! Durante mto tmp esteve a última sexta a ganhar, e se ficar empatado, ganha o dia que tiver alcançado esse número de votos primeiro!

Brunito disse...

Yah eu tb vi isso, mas para isso vamos definir um limite para as votaçoes terminarem.

Proponho no final de domingo, ou seja, às 00h00 de segunda.

disse...

Porque é que tem de haver competição? É um empate e acabou...

Tomé disse...

Ya podia ficar empatado.
Foram 2 grandes noites e pronto

Unknown disse...

Cheira-me que algum engraçadinho anda a gozar com as votações...

disse...

Sim Pedro... A improbabilidade da coincidência! É lixado...

Unknown disse...

"Cheira-me" diz-te alguma coisa, ou não ires às aulas de Português tem destas coisas?

Se andasses mais de volta do blog reparavas que em diferentes fases das votações tivemos totais muito diferentes. Será um indício de que alguém tá com o gostinho de empatar a coisa?

T. disse...

só por isto:

"E levantas-me da cama, depois tiras-me o pijama"


vcs merecem uma dose de isto:

www.pijaminhaindecente.blogspot.com

Anónimo disse...

O Tomé ta mt a frente nas votações....é so fãns...
:PPPP