terça-feira, 6 de junho de 2006

O dia a seguir à Terça

Passando à quarta-feira...


Os dois sorrisos mais forçados do mundo

O Rito e o pessoal de Biologia, à excepção da rapariga engraçadita que é de Ciências da Saúde =P

Al Meida e o esfomeado depois de regressar da greve de fome que iniciara na Sexta

Apresento-vos o Sr Santos (pai do Zé)! O Rito que o chateasse mais um pouquinho... Não faltava muito pra ir com menos um mindinho para casa!

As primas Ansianenseiras!

Após uma longa chamada telefónica, Rito decide-se juntar ao seu novo amigo Beto para formar um grupo intitulado "Duo de Mousses"

Nós e a emplastra da Cabra


Já comecei a preparar uma surpresa engraçada para quando terminarmos os relatos fotográficos das noites da Queima... esperem para ver!

2 comentários:

Rito disse...

Olha que a rapariga engraçadita tem namorado...lol!

Em relaçao ao Amigo Vieira, eu acho mesmo que ele me deve ter partido qualquer coisa e é nessas alturas que eu me sinto feliz por não sentir nada!

Obrigado às ansianenceiras por terem sido uma companhia muito mais presente do que eu imaginei! Beijinhos pás priminhas

Peço desculpa pela penúltima foto...

Abraços e beijinhos a QUASE todas as pessoas das fotos!!!

PS: A cabra é mesma linda!

Brunito disse...

Não sei porque, mas tenho a sensação que na ultima foto há mais que uma cabra.

Eu pelo menos conto 4 :)