terça-feira, 20 de junho de 2006

Dança bonita

Tendo em conta que a queima já passou há muito e não se falava de outra coisa neste blog, resolvi colocar um vídeo pós-queima.

Foi algo que aconteceu na grande festa dos vizinhos do nosso bairro (ocasião referida por mim neste blog). Basicamente a noite estava a ser muito calma, com pouca animação, dado que a aparelhagem sonora não era das melhores e o alcool ainda não tinha tomado conta dos corpos ali presentes. Era preciso comédia, paródia, todas essas coisas boas que tornam a festa ainda melhor. Então eu, o zé e o rito, como é nosso apanágio resolvemos dar um murro na mesa (isto é só uma expressão, na realidade não demos murro nenhum) e eis que, mesmo com as limitações sonoras conseguimos ouvir uma música muito boa e dança-la de forma brilhante. Basicamente fizemos nascer a arte de dançar.

E neste momento estão vocês a pensar, no que teria a nossa dança de tão bom, mas eu em vez de vos responder em palavras, vou-vos mostrar:

8 comentários:

J. disse...

gostei da cara d "oi?" do pedro ms nd supera as vossas danças... gosto gostooo! UHHHHHHH ponham.s já em digressão

Unknown disse...

Mt bem Sr Bruno, gostei muito de teres tido a atitude de colocar aqui o video! E todos os outros deviam fazer o msm, o blog nao é meu, é de todos nós, e todos temos a capacidade de fazer posts pra aqui. Tornava-se muito mais engraçado para quem o lê.

Queria aproveitar pra pedir desculpa, mas ando muito ocupado com os exames e nao tenho tmp pra acabar de tratar dos videos da queima!

T. disse...

opah...

fikei parva...

ahahaha k grd momento o vosso!!

partilhem mais xD é spr bom!!!=D

Anónimo disse...

Para quem nunca foi a uma festa dos vizinhos: Não sabem o que perdem!

Anónimo disse...

vocês são demais... ;D boa sorte para os exames...bjinho

Rito disse...

Aprendam a dançar, meus amigos e amigas, que nós não estamos cá sempre para vos ensinarmos desta maneira...

Olhem que não é para qualquer um!!!

Rito disse...

Só agora é que reparei que fui o único que falhou e não se fez acompanhar de uma bela senhora!!!
Não voltará a acontecer!

Brunito disse...

O pedro ainda nos tentou arranjar companhia feminina, mas sem sucesso.