sábado, 3 de junho de 2006

O cortejo (1)

Este ano, pela primeira vez na minha vida, assisti ao início do cortejo! É o que dá termos amigas que vão no carro nº 1! Aproveito já para agradecer o momento que a Couceiro nos proporcionou, pra mim, é das coisas que não vou esquecer! Pictures, then...



Cá está ela

Allez mecânica allez, mecânica allez, mecânica allez, alleeeez...

A Liliana... ainda se lembram dela?

*** Censurado ***

A serenata com 2 intuitos: o dele e o do pack! =D Obrigado Lu!

A vida segue rumos estranhos...

-Avozinha querida, não vais a lado nenhum, que enquanto aqui estiveres eles não me molham...

11 comentários:

T. disse...

epah...



LOOOOL

Brunito disse...

"epah...

LOOOL"

Mas que raio de comentário é este!?

É que o epah compreendo, todavia o LOOL faz-me confusão.

Rito disse...

Bruno.. "LOOOOL" é com 4 O's!
Isso faz toda a diferença!

PS: Obrigado avozinha!

Unknown disse...

Não gozes com o epah que é um gelado de que não me esqueci!

Brunito disse...

Quando tinha a pastilha era bem melhor.

T. disse...

ms as pastilhas do epá são(perdão eram...eu n sabia k já tinham acabado com isso =/) uma grd porcaria, colavam-se aos dentes...>=/

kt ao meu comentário sr bruno, os 2 primeiros O's foram para as fotos no geral e os dois últimos O's foram pa foto do rito com a avó ^.^

o "epah" foi uma introdução...

esclarecido? =]

Jorge Rodrigues disse...

As pastilhas do Epá colavam-se aos dentes???
É só novidades...:)

T. disse...

eu não sei como é que tu as mastigavas...mas a mim acontecia-me isso -.-

Brunito disse...

A mim também nunca me aconteceu tal coisa. Perdiam era o sabor em 48 segundos.

Nao sabia que os O's dos LOL's tinham significados especiais, não costumo fazer isso aos meus.

T. disse...

oh bruno eu tb n!...o_O

João Guilherme disse...

censurado!!! eh eh eh. Concordo ctg Pedro, a vida tem coisas mto eskesitas mm ;)