segunda-feira, 3 de julho de 2006

A viagem do lado de cá

Visto que dois dos nossos rapazes foram para Londres passar umas mini férias, gostaria que fosse colocada aqui, a história dessa tão aguardada viagem.

Por cá foi tudo igual.

O Zé teve melhor, deitou-se às 16h, dormiu, levantou-se às 24h para jantar, e foi dormir novamente até as 5h, hora a que se levantou para ir trabalhar.

O Tomé manteve-se fiel aos seus princípios e não veio nenhuma noite ao café, mas veio beber um fino do final do jogo de Portugal, embora tivesse dito que tinha de ir estudar.

O Guilherme obrigou-me a ir almoçar fora com ele, porque me disse que tinha de sair de casa antes de almoço senão não consegui ir estudar tão depressa, almoçando em casa, depois ainda se punha no computador, e ia fazer isto e aquilo e só vinha ao café as 15h30 e só começava a estudar lá para as 16h. Tem graça que mesmo assim só saímos do café às 15h45.

O Gonçalo... não o vi! Mentira veio uma noite ao café comigo e com o Guilherme!

O Brunito (eu) foi um gajo impecável como sempre, estudou muito, bebeu pouco, deu a insulina e os comprimidos ao avô e ouviu música.

O bairro no geral, também se manteve inalterado. Uns carros saíram, outros entraram e uns apitaram. As pessoas fizeram o mesmo que os carros e se calhar algo mais. A única diferença foi no dia do jogo, depois do penaltie do Cristiano Ronaldo, as casas parecia que vinham a baixo, a histeria tomou conta de todos, veio toda a gente às varandas e para o largo festejar, apitar mais nos carros, mandar uns saltos e gritar muito, basicamente soltar todo o stress acumulado durante o jogo.

Posto isto, resta-me desejar as boas vindas aos viajantes.

7 comentários:

Unknown disse...

És grande Bruno, eu e o Rito apostámos que se alguém tivesse escrito um post na nossa ausência, esse alguém serias tu! =)

As nossas históriazinhas estão quase, quase, a chegar!

Rito disse...

Grande Bruno!!
Tenho a dizer que quase tem mais novidades do que nós...lol

Nao...nada disso! Tava a brincar! Temos muito pra contar!

Abração

Anónimo disse...

Isso que descreves sobre mim foi só um dia passado... Nos outros dias comia primeiro e fazia umas coisas, deitava-me às 22, acordava às 5 para trabalhar, saía às 15 do trabalho e o ciclo repetia-se. Aquilo que dizes que fiz foi um caso isolado. Só para as pessoas que não sabem como é a vida... o/

Tomé disse...

Ó Pedro, mas eu só não fiz um post para tu e o Rito ganharem a aposta.

Jorge Rodrigues disse...

Que vida chata no bairro:)

GK disse...

Grandes vidas!!! LOL

Bj.

Anónimo disse...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. duster coats Cruise and stay hawaii Hand stroke hand stroke bextra stroke philadelphia Order generic tenuate diet pill Home party plan jewelry scrabble peeing girl movies Telechargement antispam gratuitement