sábado, 10 de junho de 2006

Para o ano há mais! (2)

No recinto encontramos o meu caloiro. Confesso que fiquei feliz por saber que já aprendeu muito comigo! Tomando uso do truque do "óculo escuro" (ó caloiro, pra onde é que estás a olhar?!) e do chupa-chupa, passado pouco tempo a sua nova amiga já tinha chupa. Sei que o meu morreu depois disso, só não me lembro bem como. A beleza desta noite esteve em encontrar toda a gente que ainda não tinhamos visto, e ainda mais alguns. Aqui podemos ver o Miguel de novo a chegar tarde - uma prova irrefutável de que o Rito estava bêbado, já que sóbrio ninguém chega mais tarde que ele a qualquer lado. Seguindo viagem de barraquinha pra barraquinha, perdemo-nos todos, como é habitual, mas depois por milagre lá nos encontrámos. Aproveitando para tirar a foto de família, viríamos perceber mais tarde o porquê do Jorge não olhar pra câmara.
Enquanto o menino Leonel se havia esgueirado para fora da multidão, aproveitámos e fomos para o moche um bocadinho! Até é giro saltarmos uns pra cima dos outros, até ao ponto em que o senhor 56 resolve abrir as asas e atirar todos pra fora da tenda. Os seguranças chegaram lá, não acharam piada, e fecharam a loja! À saída do recinto, para não variar, surgiram os melhores momentos! Algo que vão ter que aguardar para ver em vídeo, quando eu tiver tempo para tratar disso, pode ser? Entretanto deixo-vos a foto que encontrei na máquina que me explicou o sorrisinho do Jorge...

5 comentários:

Rito disse...

Como é que possível deixares que o teu chupa se estrague assim?? mt mau!!
Continuo a nao perceber essa onda de estarem sempre a tentar dizer que eu estava bêbado em todas as noites! Não é muito justo!
Não sei porquê, mas nessa foto de família parece-me que o pessoal está invulgarmente com um sorrisinho na cara... nao entendo!
Jorge, curti a ideia de já andares a arranjar contactos para as nossas férias da tocha! Bem pensado! E as fotos também não estavam nada más!
Em relação ao que se passou já fora do recinto eu prefiro nem pensar nisso agora, antes que me parta aqui a rir, ta bem? Vejam depois os vídeos...

Abraços e beijinhos

T. disse...

kero ver os videos!!!!

xD

Anónimo disse...

O Miguel nc xega atrasado a lado nenhum!!!È só para te ilucidar deste facto...

Brunito disse...

A vida é complicada, há muita coisa que se tem de fazer.

Estudar, jogar à bola, ouvir música, ver tv, nada, etc

Jorge Rodrigues disse...

A foto que explicou o sorrisinho do jorge...????
Não percebi!
A foto tem alguma coisa de mal?:)
Foi uma noite mto porreira, podia ter terminado um pouco melhor mas valeu por tudo o resto.
Abraço.