terça-feira, 30 de maio de 2006

Dia do vizinho

Meu querido e bom vizinho, hoje é o teu dia.

Que sejas muito feliz nos dias que te restam, espero que sejam muitos ao meu lado. No caso de me deixares, que sejas para um outro vizinho o que tens sido para mim. Sempre prestável e ajudando na medida do possível, uns fósforos, um bocadinho de sal, um bife, a namorada, o quarto,... é por isso que gosto de ti vizinho.

Para quem não sabe, hoje é mesmo o dia do vizinho e vai ser comemorado em diversos sítios.
O famoso e grandioso Bairro Vale-Das-Flores, não vai excepção e a partir das 19h30 no largo a animação vai ser garantida, com a nossa festa do vizinho. Apareçam.

Agradecimentos especiais aos VIZINHOS: Rito, Zé, Gonçalo e Tomé.

7 comentários:

Rito disse...

Muito bonito!!!
Gostei do discurso!
Muito obrigado Bruno e agora deixemo-nos destas coisas e vamos lá pós copos...
Um abraço a todos vocês os que merecem!

Unknown disse...

Eu quando ia entrar na festa dos vizinhos aqui da minha zona, apareceu-me um segurança à porta...

-Olhe, desculpa mas você não tem o nariz empinado! - exclama o segurança

-Olhe com essa é que me tramou... e torto, serve?

-Deixe, cá ver.. é pra cima?

-Não, não, é para os lados.

-Até pode ser que escape, mas para isso tenho que lhe fazer outro teste: você disse bom dia a algum dos seus vizinhos nos últimos meses?

-Claro, costu...

-Então não venha aqui destoar! Muito boa noite.


Assim, fui recambiado para o vale-das-flores já que quase passo lá mais tempo do que na minha própria casa!

SoNosCredita disse...

"a namorada, o quarto,..."

disso ñ sabia eu... ;)

Tomé disse...

Foi um bom convivio na festa dos vizinhos.
Comemos e bebemos à vontade e até tivemos direito a uns autocolantes topo.
Também podia aqui comentar uma dança um tanto ou quanto esqusita que alguns dos nossos vizinhos aplicaram para sacar umas quarentonas aqui do bairro mas sem sucesso. Mas acho que isso só visto.
Um abraço para todos os meus vizinhos e para o Pedro que para alguns moradores já passa por habitante do Bairro Vale das Flores.

Brunito disse...

Não sabias tu, nem sabe ele.

T. disse...

opah...festa por aí e nem convidaram...bah

o/ oh pa mim a meter-m!! =P

João Guilherme disse...

Então e fotos!??! Keremos fotos!