quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Ide-nos Foder!

Giro, giro é ninguém mexer nesta merda.

Parecem todos parvos. É raro estarem um dia sem virem à net, mas mesmo assim escrever aqui qualquer coisinha, tá quieto. Dá muito trabalho não é?

O guilherme agora que não faz nada e passa o dia em casa, deve ter mil jogos para experimentar.
O rito que anda a tirar mestrado e só se levanta todos os dias depois das 13h, deve passar mil anos a ver sites de ameijoas.
O zé deve estar a dormir e quando acordar vai trabalhar.
O pedro já cá não está, fartou-se disto mesmo.
O jorge deve ser o único que tem uma desculpa, por mais pequena que seja à mesma.
O tomé e o gonçalo, nem sequer vou comentar.
E eu devo estar à espera para ver o que dá.


Hoje só cá venho para nos mandar para o caralho, tá bem!?


E já agora deixo um jogo no final. Vamos ver quem são os primeiros a ler isto e quanto tempo depois o fazem. Ninguém pode avisar ninguém para ter mais piada.
Aposto que vai haver malta que apesar de vir à net todos os dias, não passa pelo blog nem para ver se há comentários ou posts novos, e só cá vão vir dias depois deste post.

7 comentários:

Unknown disse...

Primeiros! :)

Gostei mto do post Bruno, principalmente pelo carácter agressivo, pois disseste mto daquilo que penso.

Ate eu que realmente me fartei da falta de participação do pessoal e passei a cagar pra isto, já tive vontade de vir cá deixar umas fotos do cortejo da latada... Mas depois penso 2 vezes, e lembro-me da quantidade de eventos e fotos que já passaram e não foram sequer referidos(as).

Por isso e por tudo o resto que me esqueci, gostava que todos nós fôssemos à M***A!!!!

João Guilherme disse...

Segundos!

Epa, acho que ninguém pode apontar dedos e também não acho que cagar não é a atitude mais certa, se queres fazer cenas deves fazer.
Acho que devemos aqui fazer as cenas se tivermos gosto nisso, a pose de "tou farto disto, só eu é que faço" também não ajuda, por mais verdade que seja, até porque o pessoal agradece e vem cá ver e comentar.
Temos todos é muita preguiça e a verdade é que posts a dizer que ninguém escreve nada não levam a nada também, e eu também já os escrevi!

Mas pronto, só por causa disso vou já fazer um pequeno post da latada...

Brunito disse...

Lindo. Já passaram 2 dias e ainda só duas pessoas cá vieram.

Rito disse...

Olha e se fosses po caralh*?!

Primeiro, eu estive a ver o blog na quarta-feira e costumo vir regularmente por isso é parvoice ver quem é o primeiro, segundo, terceiro e por aí fora..

E segundo queres que te fod*s com o comentário que fizeste a mim!!

Excepto isso, acho que tens toda a razão!
Vamos lá a mexer esta merda!
Quando eu já souber fazer coisas com o meu telemovel vou por aqui umas cenas..

Até lá!

Abraços e beijinhos
(parece-me muito pouco provável que algum dos leitores disto seja rapariga para mandar os beijinhos, mas pronto)

J. disse...

eu sou menina, quero os beijinhos.

cusca, vá xD

T. disse...

elah...o vale ganhou vida!

disse...

Quartos! (sem contar com as meninas, claro está...) O trabalho é sempe uma boa desculpa. E quando estou de folga tenho de descansar... É para isso que ela serve. Mas passo por aqui regularmente e não tenho culpa que tenhas feito um post quando não passo por aqui há quatro dias. Também queria ter feito um post com fotos da latada, mas não tinha as fotos todas. E não é desculpa dizer "eu também não"... Era um post como deve ser ;p