quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Pérolas minha gente, pérolas!

Já disse isto tanta vez mas vou voltar a dizer. Pessoal, por favor, vão ao Digg (www.digg.com) pelo menos uma vez por dia, tipo ao final do dia, ver as coisas que lá se encontram que vos chamam a atenção, que há de certeza.
Só hoje havia coisas do género "os 10 melhores sequências finais de jogos de computador", "as 5 melhores cenas de cidades desertas em filmes", "a lista dos 10 carros mais rápidos do mundo", vídeos de palhaçadas ou acidentes ou assim, conspirações, descobertas cientificas brutais, etc, coisas que eu sei que o pessoal curte de certeza!

Eu, sem contar com essas coisas e com tudo o q é novidade ou coisa interessante de tecnologia e informática ou jogos ou música ou assim, vi lá isto que não resisti a meter aqui!
O concurso Sabe Mais Que Um Míudo de 10 Anos ou lá como se chama mas em versão americana (e provavelmente original), com uma americana toda jeitosa mas BURRA como... como... como uma modelo americana burra texana!
Incrível como esta gente... A sério, só visto mesmo!
Ah, e reparem na boca do apresentador à gaja (que aparentemente tá com o cérebro em modo "ausente"). Pérolas! Jorge Gabriel, ainda tens muito para aprender...


5 comentários:

Unknown disse...

"I've heard of Turkey, but Hung(a)ry?!..."

Incrível.

Mas é tão gira... :D

disse...

"Eu pensava que a Europa era um país(...)" - Ora bem, esta rapariga não tem nada na cabeça! E essa do perú também foi demais, mas o gajo foi o maior! Disse coisas sábias...

Rito disse...

Eu tenho a certeza que isto foi tudo a gozar e vocês acreditaram...
Vê-se logo... Eles arranjaram uma gaja propositadamente gira e tudo!
Aquilo simplesmente não pode ser verdade!

Anónimo disse...

Sem dúvida que vem contrariar a minha aversão aos EUA... se as gajas são assim tão giras e... vamos lá ver... como é que se diz?........... TÚPIDAS!!!!
Então aquilo é o paraíso!

Brunito disse...

Sim.
Eu também era menino para gostar de dar uns beijinhos naquela cara, não podia era conversar com ela.