terça-feira, 16 de outubro de 2007

Parabéns "puto"

Parece que há um parolo qualquer a fazer anos hoje, é verdade!?

Assim de repente lembrei-me que o dia estava a terminar e que ainda não havia nenhum voto de Parabéns ao senhor recém-licenciado em biologia, pelos seus 24 anos. Como tal resolvi deixar aqui um abraço a esse membro do nosso bonito grupo, lembrando ainda, que foi ele o último de todos nós a fazer essa bela idade que são os 24.

Achei ainda que seria engraçado colocar um video de uma tradição do nosso grupo, que passa por esfregar a primeira fatia do bolo de anos (ou o que houver à mão com creme) pela fronha do aniversariante. Este não foi o ultimo jantar de aniversário deste rapaz, mas como era o único que tinha, cá ficou.



Esta quinta-feira há mais do mesmo certamente...

Um abraço forte e musculado ao menino Rito


PS - Peço desculpa pela má qualidade do video e pela linguagem obscena que nele consta.

17 comentários:

Rito disse...

Miúdo muito obrigado!
E obrigado a todos os que se lembraram de mim, pelos parabéns e pelas surpresas e tudo o resto que é fixe..
E já agora obrigado também áqueles que não se lembraram mas que se queriam ter lembrado!

O vídeo está muito fixe e felizmente tem pouca qualidade!!!

Amanhã ha mais.. ;)

Abraços e beijinhos

T. disse...

apetecia-me dizer uma coisa fofinha...mas como n vou/fui ao jantar desse grd senhor, vou abester-me de comentar... =(


Parabéns rito! que contes muitos, que venham muitos bolos para ficares com a cara docinha! =D

-.-'

(este comentário explica-se pela falta de sono da minha pessoa...)

T. disse...

porque de facto eu queria mesmo dizer "abester-me"....n, a sério.



+.+

Brunito disse...

Saber escrever, era uma coisa que fazia bem a muita gente.

J. disse...

e saber falar sem dizer asneiras tb xD

parabéns ritooo!

Brunito disse...

Oh oh! Mas a conversa já chegou à cozinha!? Não estava a falar para si :P

Anónimo disse...

Ó Brunito tu és tão chato!
A liliana aparece no vídeo e tão boa que ela está!!!
Abraço

Brunito disse...

Sou um bocado, mas dizem que passa com a idade.

J. disse...

cozinha? eu? só s for pa pegar fogo mesmo... ms vê lá pq alimentas.t do q vem d lá, pode ser q te engasgues com qq coisa qq dia

xD

T. disse...

sr bruno, saber escrever em condições normais não me parece tarefa muito complicada...agr em certas e determinadas situações...torna-se difícil haver correção na escrita.


esclarecido?

e eu estou perdoada plo lapso?

Brunito disse...

Sei cozinhar para mim, obrigado. (gavi)

Sim a ambas as perguntas. (honeywitch)

Rito disse...

Que cena, tanta conversa!!

Eu quero saber de que liliana estão a falar...

Unknown disse...

Sabes cozinhar, sabes... então esse refogado imaginário foi o melhor que já saboreei!!

J. disse...

quero provas disso, bruno...

Brunito disse...

Se o alimentar-me quando estou sozinho não chegar, podes perguntar à malta deste blog se já não comeram coisas feitas por mim, se eles responderem é porque não morreram :)

Unknown disse...

A minha gastroenterite não conta?! Só se tivesse batido a bota é que a culpa era tua...

Vai é aquecer pizzas no micro-ondas!

J. disse...

epaaaaaaaaaaah:

n quero falar mais ctg (n sei pq mas sei q n quero...sou gaija, tenho dto a isto xD)