segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Renovação do blog

Bom, os visitantes deste blog que se dão ao trabalho de aparecer por cá com certeza que repararam nas mudanças efectuadas aqui no estaminé.
A questão que vos faço é:

"Que tal? Acham que tá fixe? Alguma coisa que acham que não tá bem?"

Deixem comentários a dizer qualquer coisa e deixem-me só dizer-vos, que, como somos todos administradores, a cena das sondagens pode ser feita por qualquer um, só peço ao pessoal é que respeitem os prazos de votação e os deixem chegar ao fim, mesmo que achem que não tem piada nenhuma.

Vá, vou-me


Update
Em relação ao "Videos recentes do Pedro", aquilo não é mais do que um elemento que dá para mostrar alguns vídeos do Youtube de acordo com as palavras-chave de procura que sejam inseridas na configuração. Neste caso as palavras-chave são só o nome de utilizador do Pedro do Youtube, mas se depois quiserem podem meter-se outras palavras-chave (e mudar o título) ou acrescentar outras secções de videos.

16 comentários:

Rito disse...

O que eu tenho a dizer é o seguinte:

Gostei da tua iniciativa de mudar o visual do blog, não por achar que o outro estava mau, mas por achar que uma mudança de vez em quando, faz sempre bem para evitar a monotonice.

Detestei a cenice "X pessoas disseram coisinhas". Fica desde já esclarecido que não quero incluir-me numa pessoa que diz coisinhas.. esta expressão é extremamente abichanada!!

Guilherme.. "deixem-so"?!

Não achei muita piada ao "Vale-das-Florianos".

A descrição do blog é discutível. Já sabem a minha opinião em relação a isso.

De resto acho que tá porreiro! Se calhar devíamos só falar de uma ou outra coisita, mas nada de mais.

Ah, eu não sei mudar nada destas merdas, por isso dificilmente vou alterar isto.


Mas acho que fizeste muito bem em mexer!
É isso tudo!

Abraços e beijinhos

Brunito disse...

Eu para evitar escrever muito, vou só concordar com o rito.

Coisinhas são coisas de paneleiro.

Vale-das-Florianos!?!? Nunca ouvi falar.

Que a mudança sirva para mudar a mentalidade da malta também.

João Guilherme disse...

Eu acho piada como vocês criticam as coisas mas não dão sugestões para alterar... Assim não ajudam muito.
Meti coisas diferentes só mesmo para ser diferente e novo, criticar só por criticar não vai ajudar muito.
E Rito, dizes que "coisinhas" é abichanado mas depois usas a expressão "coisitas" mais abaixo!
E Bruno, quando o Bruno Nogueira ou o Ricardo Araújo Pereira dizem "coisinhas" é giro e deliras e falas disso mil vezes, mas quando é noutro contexto é abichanado. Não percebo...
Eu só digo, não gostam tudo bem, gostos não se discutem, mas o que queria mesmo eram sugestões para mudar!

Mas pronto, vou mudar isso para coisas normais, já que sugestões de mudança não aparecem

Brunito disse...

Foda-se não vez que tavamos a gozar.

Fizeste bem, era um elogio.

Para mim era:

"X caralho(s) disse(ram) merda(s)

T. disse...

pah oh bruno e dp só os caralhos é k comentam? >=/

Eu gosto das mudanças... apesar d abrir isto e ficar um bocado assustada com tt branco! ms até gosto!

Força João Guilherme!!! =P

T. disse...

ah e só uma coisinha:

nas votações, onde é que está uma opção em que as pessoas que NÃO fazem parte do blog possam votar?

E a opção "Outro" com a respectiva caixinha para nós escrevermos parvoíces?

João Guilherme disse...

É preciso ser do blog para votar?!?!?
Isto aqui não é daquelas coisas de sondagem que tinhamos de adicionar à parte, esta faz mesmo parte do Blogger, até porque não dá quase controlo nenhum.
Não permite "Outro" e não dá grandes hipóteses de configuração, só mesmo tema, hipóteses e data de fecho.
Foi só mesmo meter por meter, mas pode-se trocar depois

Rito disse...

Fds.. tu és estupido ao ponto de responder ao meu comentário a atrofiar...é incrivel!!

Eu elogiei-te, disse que fizeste muito bem e que é preciso cenas destas. Obviamente que não tinha que concordar com tudo e disse as principais cenas com as quais discordei mas tu achaste que não tínhamos esse direito e então atrofiaste... fds!

Quanto às novas sugestões para substituir as cenas de que não gostei tanto, obviamente não vou discuti-las aqui em comentários no blog, mas sim quando tivermos a conversar entre nós.

Acho um completo absurdo, comparares a tua expressão (que eu contínuo a achar que é abichanada, mas é APENAS a minha opinião) com a minha expressão, que além de serem diferentes o contexto é totalmente diferente.

Mas peço desde ja desculpa ao resto das pessoas porque acho que não se deve usar este blog para discutir. Não tenciono voltar a fazê-lo e por isso também não vou discutir mais este assunto aqui. Cria mau ambiente completamente desnecessário.. mas este gajo obrigou-me a responder desta maneira.

E tudo porque eu quis comentar rapidamente o bom trabalho que ele fez apenas com algumas criticas..

Mais uma vez, desculpem por isto!

Abraços e beijinhos

João Guilherme disse...

Eu não tava a atrofiar com ninguém, só quero é que as pessoas dêem opiniões mas com sugestões para alteração, porque senão fico na mesma!

De qualquer forma ninguém tava a discutir ou a atrofiar (e não chamei nomes, tentei até escrever de modo a parecer que tava a falar com calma) mas como depois falámos disso no café não vale a pena falar aqui, até porque já se chegou à conclusão que por mais que uma pessoa tenha uma intenção a escrever um comentário, quem o lê pode lê-lo de outra maneira (como se verificou quando li o teu comentário e quando tu leste o meu) portanto nestas coisas a interpretação que se faz de um comentário não é necessariamente a mesma de quem o escreveu.

Mas pronto, quem quiser dê opiniões que são bem vindas.

Pros administradores que ainda se preocupam com isto, quem quiser falar de coisas mais pormenorizadas, falamos no café para não estar a falar aqui (como sugerido pelo Rito).

Agora façam é posts que isso é que interessa!

João Guilherme disse...

Epá, carregando no titulo do post para ver o post inteiro com os comentários todos, agora com este "layout" fica brutal, com uma letra toda catita e com umas ondinhas e umas setas. Não me lembro como estava antes, tenho de admitir, mas sei que parece giro.
Pronto, vim só dizer isto e que acrescentei uma lista de etiquetas, por isso peço que as usem nos posts, as que já existem ou então novas (podem usar várias claro)

Unknown disse...

Curti e espero que a adesão seja para continuar =) Se assim for, também começo a dedicar mais tempo aqui. É que a motivação para escrever/fazer um post quando sabemos que as pessoas vão participar, é muito diferente de quando sabemos que muitos não ligam peva...

T. disse...

Jão Guilherme! Não percebeste o que eu quis dizer..lendo as opções de votação parece-me que as respostas são mais direccionadas para vocês!

A única que não está directamente ligada é a do chá! >=/

**

João Guilherme disse...

Pois, já tinha percebido isso quando falei com o Pedro no café à tarde. Mas ya, concordo contigo, era mais uma maneira de mandar uma boca do que outra coisa. Depois começamos a meter votações de jeito ;)

Beijocas

disse...

Gosto deste ar mais jovial e menos soturno... Não fazia a mínima ideia que tínhamos privilégios de administrador! Agora já sei, mas não sei mudar nada na mesma...

Uma coisa que não gostei foi mesmo o coiso do "Gostamos destas coisas". Ora bem, passo a explicar: é certo e sabido que estão ali entituladas coisas que tiram o Senhor do sério. A começar n'"O blog da parvoíce" e indo por aí abaixo até ao "O blog da míuda que nunca paga consumo mínimo". Os outros dois, sim, já gosto!
O título podia ser qualquer coisa do estilo "Alguns gostam destas coisas e outros acham aprazível", ou "Gostamos destas coisas, mas com alguns apartes". Acho que ficaria melhor.

Foi só um pequeno apontamento do que não gostei, mas o resto está agradável à vista.



P.S.: O meu voto foi para o leite no chá...

P.P.S.: Mas queria mesmo ter votado no primeiro...

João Guilherme disse...

Bom, em primeiro lugar, por mais incrível que pareça, o Zé tem toda a razão do mundo e deu baile!
Temos mesmo de arranjar outro nome para aqueles links porque realmente... ;)

Outra coisa, pra ti Zé e para outras pessoas que não o saibam, nas votações podem votar em vários resultados que tá com essa opção activada, pelo menos para esta votação.

Hasta

J. disse...

=( o sé é parvo e o guilerme tb por concordar ='(

vou ali cortar os pulsos já venho.