quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Breves excertos da nossa latada...

Ahhh, latada, essa bela época do ano em que pensamos "ainda agora isto começou e já temos uma festa e uma excelente desculpa prá bebedeira pra depois nos lixarmos todos com milhões de trabalhos e exames"...
A latada é de facto uma linda altura do ano, quase como um pré-natal, mas desta feita sem nascimentos de cristos, só mesmo de ressacas! E a latada deste ano boa gente leitora, onde está? A latada já foi, já passou e dela só restam histórias para contar e fotos para ver. E como se pode observar pelo titulo deste post, sendo estes apenas breves excertos desta latada, só vos mostrar algumas fotos, as histórias ficam para quem quiser vir tomar um café connosco para as saber ou para alguém que as queira contar nos comentários (eu depois até as adiciono ao post e tudo).
E pronto, sem mais demoras, as fotos...















Tudo começou assim, com muita cervejinha da boa

















Depois, juntámos uma viatura de belo porte
(obrigado senhor Pedro)



E depois enchemo-la com o precioso liquido
e com gelinho do peixe :)



Aí está!



Passado um bocado o carro já ia mais composto...

















Depois começou a invasão

















E o mega-convívio em "emborca cerveja mode"



E pelo meio ainda apareceram uns japonocas
vindos do nada (ou então do Japão...)

Ou seja, foi um belo de um cortejo, com uma grandes bebedeiras e com o Pedro a ir contra carros de costas ;)
Agora comentem por favor e contem as vossas histórias. Vou dormir que já é tarde, depois se for preciso acrescento coisas.


---Update fotográfico---

Vim aqui fazer um pequeno update fotográfico, agora que já estão disponíveis as novas fotos da máquina do Zé. Portanto, sem mais demoras, aqui estão as fotos:















Como podem ver, o nosso carro metia água!
Era um bocado mau, mas tinha o seu estilo próprio!

















Felizmente, graças aos sempre prestáveis caloiros
e seus penicos, Guilherme remediou a situação ;)



Observem o pormenor da nossa mega-porta,
artilhada de modo a levar à frente o caloiro ou
doutor mais incauto (ou então uma velhinha
que essas dão mais pontos)!




E podemos ver aqui eu a falar no meu iPhone,
que muitos espectadores ignorantes resolveram
chamar "espelho retrovisor"! Pobres coitados...




E pronto, para finalizar, uma bela foto do pessoal
todo, um belo exemplo de um grupo de bêbedos!
Só falta o Marco porque foi ele o fotógrafo ;)


---Update videográfico---

Como se este post não estivesse já grande o suficiente, vim cá acrescentar alguns videos do nosso amigo mega-bebedo da latada. Ora, cá vai disto...

Como se abrem garrafões de binho



O pai do Dani



O amigo do Quim

12 comentários:

Brunito disse...

Ainda bem que fizeste este post, mas no fundo só me deste razão em fazer o post anterior, se ninguém picar ninguém, fica tudo igual.

Eu até fazia mais merdas, mas não tenho fotos de nada e não é por não querer o meu pc é que já não tem espaço no disco:)

João Guilherme disse...

Não, não te dou razão nenhuma porque em vez de picares devias era ter feito um post, porque criticar só não ajuda nada!
Eu à uns posts atrás também fiz um post a "picar" e surgiram uns posts mas depois voltou ao mesmo. Ou seja, se queremos que as coisas se mexam, temos de ser nós os primeiros a dar o exemplo!

Brunito disse...

Que eu saiba o que fiz foi efectivamente um post, e foi para ver se animava, se só nos mexemos assim, que seja.

Rito disse...

Grande cortejo sim senhor!!!

Mas eu acho que ficou pouco documentado..
Nós antes conseguíamos fazer melhor!

Unknown disse...

Eu documentei enquanto me aguentava em pé!

J. disse...

ent e essas histórias sórdidas e alcoolizadas?

quero saberrrr xD

T. disse...

Contem mais! com tanta cerveja tem k haver muito mais para contar....

disse...

Só tirei fotos até ao Papa! Despoi disso fiquei sem bateria na máquina... As meninas se tivessem ficado cá, já saberiam as histórias todas! As aulas não servem de desculpa...

Brunito disse...

Nós não nos lembramos de muitas, mas as pessoas à nossa volta devem lembrar-se.

Isto assim parece um blog a sério, as pessoas a falarem e haver posts, a ver vamos se esta boa onda continua por muito tempo.

BAMOOOS

T. disse...

zé...n nos pediste para ficar...!

=P

T. disse...

o Sr. estava com uma certa dificuldade na articulação das palavras...=\

Jorge Rodrigues disse...

Tb faltava eu:(
Não acredito que ando a perder esta festarola toda:(
paciência.....