segunda-feira, 8 de maio de 2006

Brevemente o caraças...

Peço imensa desculpa aos meus leitores, mas o diário saiu furado! Quem é que eu quero enganar? Mesmo que tivesse a paciência de nesta época festiva vir para aqui fazer relatos de cada dia, o mais provável era não me lembrar de nada! Assim, daqui a uns tempinhos fazemos um resumo alargado tipo os dos jogos do Benfica na tvi, mas este é com fotos!

Uma palavrinha pra mim e para o Tomé que somos campeões distritais de Futsal! 33 finos, allez allez....

2 comentários:

Anónimo disse...

mas façam um resumo beeeeeeeeem alargado...é k este ano nao vou poder ir a nenhuma noite do parke :( pelo menos assim já posso ter uma pekena ideia de como foi...vou só ao cortejo ver algum pessoal da minha turma k vai este ano no carro e o brunito e se calhar dp vou a essa noite,mais nada!é uma tristeza... :(

Jorge Rodrigues disse...

BIBO ó CERNACHE!!!