sábado, 27 de maio de 2006

Finalissima, Sábado e Domingo

Já passou de teimosia a chatice! Novo empate nas votações leva a uma finalíssima entre Sábado e a última Sexta-feira. Vamos lá clicar no rectângulozinho cinzento, que agora não admito empates!

Quanto à noite de sábado da Queima das Fitas, infelizmente não levei a minha máquina perfeita, topo, ergonomicamente linda para o recinto, mas ainda saquei umas fotos de outra máquina...

Na Figueira a tomarmos conta da marginal... Campeões, allez allez!

A posarmos pro Diário de Coimbra...

Vá, já chega de protagonismo senão caem todos em cima de mim e do Tomé. Vamos ao Domingo, e agora em fotos pequeninas porque o meu protagonismo acabou e sou eu que tou a fazer o post:

Bem que foi complicado para o Guilherme acompanhar o ritmo!

Já estavam "exaustos"! Pra quem não perceber, eu dp explico!

Que bem que sabe fazer uns alongamentos no hall de entrada do prédio...

Mas olha que uma moreia embaciadora tem um gostinho melhor!

Os sacrifícios que eu fiz para abandonar o meu chupa... =p


"Fdx Pedro... leva-me a casa!!" LOL


O Presidente, e o ceptro do PMF!

11 comentários:

Brunito disse...

Essa piada do exaustos é muito à frente duvido que haja muita gente a percebe-la.

T. disse...

é spr tão bom ver as fotos da loucura..xD

João Guilherme disse...

Verdadeira piada tá pras pessoas que sabem o q o Rito ali estava a fazer debaixo do exaustor ;)

disse...

Quando é que ficou decretado, em acta e tudo, que aquela coisa gigantesca é o ceptro do PFM? É tudo muito bonito e tal, mas na hora é o que se vê... Não há democracia neste partido? Tem de haver uma votação... Se temos de ter um objecto ou outra coisa qualquer como símbolo representante que seja uma coisa de jeito!!! Agora uma coisa gigante??? Oh senhores... tenham dó! ("Man"! Dó acho que não tem, "man"! o/)

Unknown disse...

Vogais... bahh! Desde quando há democracia no PMF?! Os cargos alguma vez foram entregues por votações?! Segues as regras estipuladas pelos ditadores e mais nada! Se não gostas, olha... faz por isso!

disse...

1º Ponto: Diz-se "A Vogal"! Só há uma então tem de ser especial! E Tesoureiro! Dinheiro é comigo!
2º Ponto: Os cargos não são por votações, mas está fora da lei ser por opções!
3º Ponto: Eu ando a fazer por isso!

Brunito disse...

Neste capitulo tenho de dar alguma razão ao zé. A verdade é que aquele chupa-chupa gigante não é nem nunca será o ceptro do PMF, até porque já não existe.

Poderemos sempre, fazer o nosso simbolo em cartão, assim daquele tamanho, era capaz de ser engraçado.

Unknown disse...

Há mais vogais no mundo porque o PMF não é o único partido! E o senhor consoante (reparem no 'c' minúsculo) não tem que opinar também! Neste partido tudo é feito como os líderes desejarem, e o se o nosso presidente quis que o chupa fosse o seu ceptro, assim será! E que remédio têm vocês senão aceitarem! Ninguém vos mandou andarem-se a portar mal!

Zé, depois explica às pessoas o que significa "estar fora da lei ser por opções". Se quiseres dizer o que eu penso que queres dizer, que eu saiba se não tivesses tido certas opções no passado, não serias um a, e, i, o, ou u!

Rito disse...

Fui o único que reparei, é??
Fds Zé, se queres discutir sobre alguma coisa do PMF, começa por tentar escrever bem a sigla, ok??
Que falta de respeito...

Unknown disse...

Oh senhor presidente, não ligue... cargos baixos, o que se ha-de fazer?!...

disse...

*PMF! E o que vale é que concretizaram as vossas ideias...