sexta-feira, 12 de maio de 2006

Um cheirinho meu

Para depois não dizerem que é só o Pedro que dá cheirinhos, resolvi também dar um dos meus. (cuidado com a interpretação desta frase)

Como agora também tenho uma máquina digital aproveito para deixar aqui uma foto do meu cortejo. Desta vez com o senhor Manel e com o Damas atrás a tentar desviar-se da garrafa de cerveja. Podem ver também o meu brinquedo novo, o meu megafone. Vai ser um companheiro para a vida (se não o perder entretanto e se funcionar até lá).

5 comentários:

Unknown disse...

Miudo, és grande! Foste o primeiro do grupo a ir no carro, já reparaste nisso? Apareces na televisão a cantar, no jornal a cantar, olha... quais nonstop?! Metam o Brunito no festival da Eurovisão! Este rapaz faz as suas próprias músicas e tudo!

Anónimo disse...

entao aki já nao há eslovenas nem checas?! ;D vai pondo mais fotos,sim?bjinho

Anónimo disse...

mas se optares pelo sexo oposto,põe fotos com portuguesas,ta?quais eslovenas,quais kê?!o nacional é k é bom!!

Unknown disse...

Concordo com a Susana! Só gosto de música Portuguesa, e tou cada vez mais doido por Roque! :D

Rito disse...

Fds Pedro...
É assim mesmo Brunito, senti-me orgulhoso de ti! Tanto que não fui capaz de te deixar ir embora do cortejo sem que te fosse cravar mais umas coisitas... Só me faltou mesmo ver as eslovenas e as belgas...isso foi uma falha grande!