quarta-feira, 24 de maio de 2006

Antiguidade

Bem estava eu descansadinho em minha casa quando ouço o sinal sonoro do messenger a avisar-me de que um contacto me estava a chamar, vim ver, e era o zé.

Mal começo a falar com ele, enviou-me umas fotos e disse que eu ia gostar. A verdade é que após as ter recebido, recuei ao passado e vi-nos mais novinhos. Parti-me a rir e pensei logo que teria de por aqui algumas.

Descubram-nos


Bem nesta podem encontrar o zé , tomé e brunito.

Um dia destes ponho mais, para não levarem com tudo de uma só vez.

PS - zé se quiseres por as tuas fotos da neve estás à vontade

21 comentários:

Unknown disse...

Isto é algo de fenomenal... Zé, tu tás a bater com a mão esquerda na mesa?! Vou presumir que o Bruno é o minorca do meio (naquele dia tinhas feito a barba!) e o Tomé tá igualzinho, por isso nem é preciso comentar. Não reconheci foi a rapariga à direita!

Tomé disse...

Adorei ver esta antiguidade.
Vai-te rindo pedro que nisto calha a vez a todos e eu devo ter umas fotos da primária que não ficam nada a dever a esta.

Brunito disse...

Só não percebo o porque da foto não aumentar depois de clicar nela, em grande dá para ver muito melhor.

Unknown disse...

Se tiveres alguma minha qdo eu era puto, põe Tomé! Pode ser que me apanhem com alguma miuda que eu nessa altura era um doidão!

Depois cresci e hoje é o que se vê...

João Guilherme disse...

Aiii, os belos anos 80/90. Como tinhamos todos tão bom gosto na altura, especialmente em cortes de cabelo como se pode constatar!!!
Quem diria que tais pessoas se iriam tornar em membros desse grandioso partido que é o PMF! Toca a vir fotos do nosso presidente e vice-presidente, tlvz recuando ao passado possamos ver a origem de tal carisma político ;)

J. disse...

Eu encntrei.vooooos!!! FOFOS ahahah

Anónimo disse...

tão fofinhos!...mas agora ainda estão mais! ;P

T. disse...

LOLOLOLOLOOOL

epah brutal a foto...tao fooofffooooos lol o zé ^.^ mm fofo!

Brunito disse...

Pois o zé fofinho. O brunito e otomé que se lixem.

Aqui pode não parecer que se ve mal, mas eu era mesmo muito giro e fofo.

Anónimo disse...

pronto,nao precisas d fazer beicinho...ainda és! ;D

disse...

Oh oh... Atenção! Eu "era" fofinho! Volto a frisar "era". Agora sou mais duro, porque sou magrinho e tal e coisa... E deixa estar Bruno, porque tens aqui um fã, pelos vistos.

Mas tenho de agradecer pelo elogio à nossa "bruxa de mel", por isso, obrigado.

Rito disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Rito disse...

São uns fofinhos, são... Tou parvo!!!
Depois conversamos!!!

T. disse...

oh brunoooo!!

tu e o tomé tb são uns amores!!! ^.^

disse...

Eu acho que o Rito devia colocar uma foto aqui também......

Brunito disse...

E se ele não tiver, há quem tenha...

Unknown disse...

Muito sinceramente, não sei do que estás à espera!

disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
disse...

A tensão anda no ar... Como seria o João quando era um infante... Só o próprio o revelará!

T. disse...

eu axo k já era tempo d postarem uma foto não??

Brunito disse...

Disseram que não podia por aqui uma dele, porque ele não queria.