terça-feira, 23 de maio de 2006

O desempate e... a 1ª Sexta!

Dos resultados das votações obtivemos um empate teimoso! O sábado, quinta e última sexta-feira recolheram 4 votos cada. Assim, vamos tirar as teimas e todos poderão escolher apenas uma destas 3 nesta segunda volta!

Gostaria de realçar o facto de não existir uma única noite sem 1 voto, o que significa que esta queima esteve mesmo a bombar e que não houve uma única noite entediante! É impossível lembrarmo-nos de tudo, mas a data das fotos ajuda! Assim comecemos pela primeira sexta-feira...


A carne picada que parece tudo menos isso, teve uma longevidade de 3 dias e esteve presente em todas as minhas refeições nesse período de tempo! Obrigado meninas*

O Guilherme e o Gonçalo posam para a foto antes de fazerem aquilo cujo nome não me lembro exactamente, mas penso que é traçadão e leva (tento adivinhar de novo) sumol e vinho!

Cá está...

...não lhe toquei.

Record de número de meninas na minha mesa (7) batido às 23:21!
...bela hora pra jantar, não é?

Este gajo é grande mas se for preciso também apanha!

As 3 que já fazem parte da família =)

14 comentários:

Jorge Rodrigues disse...

As 3 que ja fazem parte da família!!!...
Família de quem???:)

Rito disse...

É cervejão, pá e não traçadão!!!
Ah e obrigado por contares 7 raparigas naquela mesa...
Mas realmente esta queima foi das mehores, muito boa mesmo!!!
Obrigado a todos por contribuírem para isso!

Abraços e beijinhos

Brunito disse...

Eu não me lembro bem da queima, mas acho que foi gira. Tinha tranças pretas, e laçarotes vermelhos, muita gira mesmo.

Ai, queima, queima...

Unknown disse...

A nossa famíliazinha Jorge! E também da família do SLB! Só a Marisa não é, mas isso com jeitinho ela muda de opinião!

O traçadão não me lembrava msm, mas o das 7 meninas foi de propósito =D

Os laçarotes eram azuis bébé Bruno... ai esse álcool...

disse...

Chiça Pedro! Cervejão! E sim é verdade... És mesmo uma menina João!
Agora, isso de pertencerem à família é um bocado duvidoso... É verídico que aceitamos qualquer pessoa na "cosa nostra", mas para isso têm de ser feitos certos sacrifícios. Quer dizer, andamos aqui a trabalhar no duro faz anos e chegam estas a pensar que isto é assim... Não pode ser...
Mais ano, menos ano lá chegarão. Não desesperem...

disse...

Esqueci-me de uma coisa: quais laçarotes?

Brunito disse...

Familia do SLB o caralho que te foda.

Desculpem esta linguagem mais grosseira, mas o Pedro fez de propósito ao puxar por mim.

Unknown disse...

...e a AAC é fezes!

disse...

És um bocado parvalhão Pedro! Sei que é só para picar o Bruno, mas escrito é outra coisa...

T. disse...

epah...

é k nem sei o k hei-de dizer...

sim o rito é uma menina =P =P que ficou as costas todas lixadas...=P e k rouba garrafas às meninas =/

- foram tão fixes os dias/noites que passámos(eu e gavi) aí...xD

mas...
a partir do momento em que passámos akele tempo todo a discutir a "maria" o "guedes" e o "joão" e a problemática da esperança...eu fiko sem palavras.

ah e tenho k t agradecer o facto de terem encontrado a joana... x)

bjos**

e n volto a jogar ao buzz >=/

Brunito disse...

Pedro penso que as tuas palavras não merecem comentarios da minha pessoa.

Como também não me está a apetecer partir-te a boca, vou esperar que não toques mais neste assunto.

Unknown disse...

Oh seu maluco, nao sejas mauzinho, va! Qdo ficas assim bruto crescem-te as patilhas!

Tatiana, vocês tão smp convidadas a vir cá passar uns dias. Se não der pra ficarem em casa do Rito, tenho aqui mto espaço livre!

E tragam amigas, que no meu quarto há um sofá-cama tb!

J. disse...

OBRIGADAAAAAAAAAAAAAA por T-U-D-O!
E pa desmanxar kk dúvida eu AMEI a viagem, n sou é mt boa a aguentar ressacas (especialmnt d finos) dái o meu estado no jantar ;$

mais 1 x, obrigadaaaa LOL

Anónimo disse...

axo indecente o ze nao nos deixar ser da familia mas nao faz mal ele é sp o k conta menos.. Quanto a estarmos juntos de vez enquando só kero dizer k adoro, farto m de rir e voces sao pessoas espectaculares (menos o ze claro).. va beijinhos p tds