quinta-feira, 6 de abril de 2006

É que já lá estamos....!!!

É assim, eu agora provavelmente devia começar a dizer.. ai, que azar do caraças, tinha logo que me calhar o menino Pedro, é que eu nunca na vida o escolheria, mas não.. não vou fazer isso, sabem porquê? Porque eu escrevo o que me apetecer e não tenho que ser igual aos outros e não quero saber de vocês... E sabem que mais?? Eu realmente convidaria o menino Pedro!!! Isto porque...

  • Com os seus traumas de não engordar, basta-me fazer uma chantagenzinha a dizer: "Pedro, olha que o ginásio assim não serve pra nada...", que já sei que sobra logo qualquer coisa pra mim, porque este gajo abusa bué a comprar comida.
  • Com o seu próprio carro, sob o qual ele tem o total controlo e não tem que dar satisfações a ninguém, sei que não terei qualquer tipo de problemas de transporte para lado nenhum, ainda por cima com o que ele consome, quase que aquilo que as nossas cervejas nos fazem despejar chega para o sustento do pedromóvel.
  • Com o seu nariz hiper fragilizado devido a tantas quebras, umas propositadas (operações) e outras nem por isso (estoiros de bola e quedas), sei que vou ter sempre algo parecido com um sensor de perigo de moche, que me deixará protegido sempre que a minha atenção esteja desviada para outro "tipo de situações"...
  • Sendo ele um viciadão em raspadinhas, apesar de eu não saber sequer se isto se vai vender lá, sei que qualquer pensamento que eu possa ter em comprar alguma cena dessas, ele terá primeiro e por isso aprendo sempre com os erros dele, que essa porcaria só serve pra gastar dinheiro e raramente sai alguma coisa, até porque não vai haver lá nenhum Marcelo para lhe dar as raspadinhas premiadas.
  • Como verdadeiro animal que é, que adora gozar com os outros no ginásio por, entre muitas outras estupidezes, precisar que pessoas se ponham em cima das máquinas para que aquilo lhe possa dar alguma luta, me sentirei 100% protegido e tenho a certeza que não vai ser preciso sequer arranjar confusão em nenhuma altura, porque esta verdadeira besta intimida qualquer um (e não vale a pena estarem a pensar que esta ideia está a ser copiada de um post anterior, porque é aqui que ela ganha realmente sentido).
  • Sei que os preços da comida que estão expostos, não serão aplicados às nossas compras, porque com os dotes de negociador deste menino, vamos comer tudo o que nós quisermos a pagar, na pior das hipóteses, 1/10 do seu preço original.
  • Sempre que me escapar algum passatempo existente no recinto, com toda a certeza que a este autêntico papa-passatempos não vai escapar, para além de que tudo o que estiver relacionado com originalidade e escrita de frases, é garantido que o prémio é nosso.



Já só falta o meu bilhete!!!

24 comentários:

Brunito disse...

Afinal não sou o unico com fotos más.

Parece daquelas fotos em fundos falsos :)

Anónimo disse...

Meninos, estou a adorar as minhas visitas a este blog...acreditem que me divirto muito.Gostava muito de vos conhecer pessoalmente.
Beijos grandes e continuem a entreter-me pois gosto muito dos posts!!
Já agora qual de voces escreve!!!
Até amanha!!
Verdade, adorei esta foto, muito bonitos!!

Brunito disse...

Ainda bem que gostas deste espaço. è bom ouvir isso. Esperemos que continues a visitar-nos.

Todos nós escrevemos um pouco, e no final de cada post está o nome de quem o fez.

Anónimo disse...

Olá Madalena.
Eu sou irmã de um destes meninos e estou a escrever só para te dizer que eles realmente são muito bonitos além de terem o dom de conseguirem divertir.
Volta sempre.
Beijinhos para todos...

P.S.: Em relação às vossas férias... Já começaram a pensar onde arranjar dinheiro para o Road Trip???

Jorge Rodrigues disse...

É preciso dinheiro para o Road Trip???Não aguento mais novidades...assim não dá!!!Temos que pedir um patrocínio ao "café do reis".

Brunito disse...

E eu a pensar que iamos roubando e pedindo esmola. Isso de poupar não dá jeito nenhum. O patrocinio era uma boa ideia, quanto mais não fosse, umas grades para a malta ir refrescando a garganta.

T. disse...

LOL...ke dois!!=D

e fico por aki! =P

bjs pa tds*

Rito disse...

Isto é hilariante...
Primeiro, uma critica à foto.. O que eu até compreendo!
Depois, um elogio à foto e vindo de uma menina, que logo à partida faz com que tenha mais valor que a critica do Bruno!! É o que dá estar em fotos com o menino Pedro! Obrigado Madalena!!!
E agora, até a minha irmã já comenta e intervém no nosso blog...lolol! Digam lá se não é engraçado! Muito bem!

Madalena, podes-nos conhecer pessoalmente quando quiseres! Somos perfeitamente acessíveis e muito sociáveis...pronto, alguns... Mas sem nos dizeres nada de ti, torna-se um pouco difícil! De qualquer forma, muito obrigado pelas visitas ao blog!

um abraço pessoal

Ah, é verdade! Estou perfeitamente de acordo com o patrocínio do "café do reis" prás nossas férias! Vamos lá tratar disso...

Unknown disse...

Com essa cena do patrocinio, ideia puxa ideia e lembrei-me de organizarmos um evento único, tipo concurso, onde seríamos júris daquilo que melhor sabemos fazer... uns chamam-lhe "palhaçada", outros "parvoíce", já ouvi "estupidez" e já foi referenciada até como "idiotice", mas a verdade é que o fazemos a toda a hora e a todo o instante, e o fazemos bem!

O tipo de participação seria à escolha dos participantes, sabendo no entanto que um vídeo, por exemplo, seria melhor candidato a vencer do que uma fotografia. A nossa tarefa seria a de obter o TOP 7 de participações, e daí o vencedor seria apurado através de votações por cada um dos participantes numa das outras 6.

O prémio? Uma travessa com 4 ou 5 bolos que restem ao final do dia no "Café do Reis - na raspadinha ou Euromilhões, cá deixarás os teus tostões!"

Tá combinado?

Então pra participar liguem pra este número: 916690224, mas não abusem miúdas! Tenho uma caixa de entrada pequenina pra tanta msg!

Beijocas e abraços que este é o maior comentário da minha vida!

Unknown disse...

Ah, é verdade, ó Rito, andas aí todo brincalhão com a tua falsa modéstia com os elogios da Madalena, depois queixa-te que colocam nos comentários o que não queres que andem por aí a espalhar!

O que tu merecias era um encosto repentino de punho fechado na cara, e depois quero ver quem é que chora como uma Madalena! lolol

(Era uma questão de tempo até alguém mandar a piada, isto foi o melhor de que me lembrei!)

Brunito disse...

Eu já tive para mandar a piada das madalenas, mas era em relação aos queques.

Tenho de admitir que a ideia do concurso é engraçada, mas não estou a ver muita gente interessada em fazer isso. A maioria das pessoas não são parvas como nós.

Sim também muito me agrada a partcipação da irma do rito, é sinal que o nosso blog anda a crescer.

Parabéns a nós!

T. disse...

acho k sim...parabéns a vcs!

ms só para fazer notar que ao voltar aqui por acaso..me senti diminuta...

Acho muito bem que elogiem a participação da Madalena e mais ainda a da Sónia, mas quer dizer...

lá porque eu não digo que vos quero conhecer(pk ja conheço..uns melhor outros pior, ok tb deve haver alguém k n conheço, ms adiante)já não mereço umas míseras letras de apreço?? ={

eu que já comentei tantas vezes este blog e que sou leitora assídua!!
eu que aturo tantas vezes os vossos momentos de "idiotice" (via net),que abdico tantas vezes das minhas maravilhosas (cof cof) conversas com o Rito para que ele possa ir ter convosco ao café...e acredito sempre quando ele diz que não vai demorar...e demora sempre.

enfim...só para dizer que me senti um parasita, uma formiguinha(sabiam que elas também se espreguiçam?) epah pronto...

tenho dito! ={

Anónimo disse...

pois é...subscrevo o comentário da honeywitch,embora só nalguns aspectos,até pk nao sou mto participativa em termos de comentários.mas o importante é k continuem com este espaço pk realmente vale a pena!bjinho

P.S.:madalena,vale mm a pena conhecê-los,se os achas divertidos aki vais adorá-los ao vivo!

Unknown disse...

Não liguem ao Bruno que este gajo é tão despassarado que chega mesmo a voltar pra casa descalço porque não reparou que não tinha sapatilhas!

Quero aqui constatar que, se não fosse a Sue, a Honeywitch, a SoNosCredita (e agora sim, peço desculpa se me esqueci de alguém), este blog não tinha qq piada! Em mais nenhum outro blog terão um papel tão importante como têm no nosso!

O nosso objectivo é deixar a nossa parvoíce sair de casa e são vocês quem a vêm buscar à porta! Por isso e muito mais, muito obrigado pela paciencia de lerem o que escrevemos e por acreditarem em nós quando mais precisamos! Este blog é vosso até morrer!

Aproveito para mandar uma bofetada a alguns senhores com o nome na lista de Contributors! É que estas simpáticas meninas com o dom de nos aturar chegam mesmo a participar mais na nossa comunidade do que os membros fundadores...

Um beijinho para as 3!

Rito disse...

Tou parvo... e xateado...
Como é possível!?!?

Brunito disse...

Mas o que é que eu fiz!?!?

Eu só disse que era bom ouvi-la dizer que gostava deste espaço.
Porque uma coisa é ter pessoas conhecidas a dizer que gostam e que vem cá, outra coisa é ter pessoas desconhecidas a visitarem-nos. Só por isso falei.

De qualquer forma, agrada-me bastante que todos voces nos visitem, é muito bom chegar aqui e saber que há pessoas que nos visitam e que se divirtem a faze-lo.

Obrigado a TODOS.

Sem mais de momento, despeço-me, reiterando as mais cordiais saudações para todos vós.

Anónimo disse...

Tens toda a razão Pedro.
Mas todos voçês sabem porque é que eu não participava.
Agora com net em casa vou começar a participar assiduamente.Mas embora eu quase nunca tenha deixado um comentário pelo menos vou sempre dar uma espreitadela ao blog.
Já agora fiquem atentos que o meu post do rock in rio está prestes a saír.

Anónimo disse...

Pois muito bem...
Meninas como sabem eu sou irmã do Rito (Rito é nome de guerra, cá entre nós é mesmo João) e já aturo estes meninos há muuuuuiiiiiiiito tempo. Eu sei tantos segredos deles que acho que eles não deviam estar tão contentes por eu ter começado a escrever no blog.

Meninos, não sabem o que vos espera!!!!

Mas voltando às meninas... Voltem, digam às vossas meninas para visitarem o blog e comentem pois tal como disse o vice-presidente: Este blog é vosso!!!
Aliás sabem como tudo começou? Sabem o é o PMF?

Beijinhos grandes
Sónia

Anónimo disse...

Esta irmã do Rito sempre foi uma brincalhona.
Essa é boa, não faltava mais nada?
Sra professora, isso é informação que não se deve revelar, pelo menos por uns anitos.
Estou a ver que por passares tanto tempo connosco também te está a afectar essa cabecinha.
Beijos para todas as jovens participantes do blog e para ti também Sónia

Unknown disse...

Sónia, eu que leia algo que não me agrade neste blog e no dia seguinte saco uma foto tua de miuda pra dar aos teus alunos todos! lol

Vá, tem juízo e porta-te bem! =p

Rito disse...

lololol
A minha irmã é tão engraçada, não é? Sempre no gozo...é mesmo uma brincalhona!

Bem pessoal, não se preocupem que eu já tive uma conversa séria com ela e obviamente ela vai parar quietinha e não vai fazer nada que não deva... Não é menina Sónia?? É pois...!
Vá, vamos lá a ter um bocadinho de juízinho!

Então vá, fiquem bem e ignorem muitas das coisas que leram no comentário desta menina...

Brunito disse...

Eu as vezes leio cada coisa.

Foi uma piada interessante essa, menina/senhora sónia.

Jorge Rodrigues disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Jorge Rodrigues disse...

Rito acho que tens de começar a pensar em eliminar a tua irmã....se ela abre a boca tas tramado!!!
A tua reputação que já está num nível bastante baixo,vai descer ainda mais...
abraço