quinta-feira, 30 de março de 2006

Brunito queres ir ao Rock In Rio???

Logo agora que andava com o meu ego em alta, praticamente indestrutível e capaz da superar todos os obstáculos e adversidades, eis que surge esta magnífica ideia do Pedro!!!!
Sete razões que me levassem a escolher o brunito....tou tramado!!!
Brunito as probabilidades de seres escolhido, na realidade seriam mto baixas, praticamente nulas, ou mesmo nulas, mas aqui vai:

  • Eu escolhia o Brunito porque podia assistir ao número da "Moreia" sempre que os concertos estivessem a ser aborrecidos.
  • O facto de ele ter uma classe III também pesava bastante na minha escolha.Poder observar um caso prático durante a viagem era uma forma interessante de rentabilizar o tempo.
  • Com o Brunito do meu lado não tinha que me preocupar com a concorrência para as "babes".
  • O Brunito seria um óptimo parceiro para beber uns copos (aqui, justiça seja feita, qualquer um dos outros tb seria boa companhia, até o Tomé já está a ficar borrachão).
  • Como a voz do Bruno funciona a pilhas, tinha a garantia que antes de ficar farto de ouvi-lo, ele ficaria afónico.
  • O Brunito é do signo.....logo, segundo a Maya, não haveria problemas com uma possivel noite de lua cheia...
  • Como tenho que apresentar 7 razões, só me resta dizer que escolhia o Brunito porque "sim"!!!

Um abraço para todos os leitores do blog.

14 comentários:

Brunito disse...

Ora nem mais, mas justiça me seja feita em termos de bebidas escolhias a pessoa certa.

Anónimo disse...

Que meninos tão bonitos...
Gostava de saber qual de vocês é o Brunito.
Gostei muito...
Beijos grandes.
Já agora como posso falar com vocês?

Unknown disse...

Olá Madalena, estás boa? O Brunito é o do capacete bordeaux do post abaixo!

Jorge, adorei o pormenor da voz funcionar a pilhas! lol

Brunito disse...

Sim, o brunito sou eu!!
O do capacete da cor que menino pedro disse.

Que tenho eu?

Já estas a falar connosco :)

Rito disse...

Que bem..temos uma nova participante nos comentários! Isto é muito bom pessoal!

Olá Madalena! És muito bem-vinda ao blog!

Olha lá Pedro, não podias ter dito o rapaz dos boxers mais claros do post abaixo, a cor do capacete não é assim tão perceptivel quanto isso e eu não quero mesmo ser confundido com o menino Bruno!

Epá, não consigo parar de me rir cada vez que leio a característica da voz do Bruno funcionar a pilhas...tiveste muito bem Jorgito! Parabéns!

Jorge Rodrigues disse...

Pessoal ainda bem que gostaram!!!
Diverti-me imenso a escrever.
Pedro tiraste uma foto, eu com o brunito, no aniversário do guilherme para por n blog.
Coloca-a no meu post.
Madalena, obrigado pela visita ao blog, espero que continues a ser uma visitante assídua!!!
Xau pessoal

Unknown disse...

Ja está chefe!

Brunito disse...

Bem esta foto está muito má, não encontraste nada pior!? Parece que estou com cara de enjoado:)

Unknown disse...

Não posso fazer milagres!

Unknown disse...

Tomé, Rito e Gonçalo. Não acham que estão a abusar um bocadinho? Têm tempo pra vir ver os comentários mas não têm tempo pra fazer um post?

Brunito disse...

Qualquer dia é dia de santa maria!

PS - O tome ja fez um comentario que eu vi

Rito disse...

Fds...só mesmo porque sabias que eu ía fazer o post hoje é que vieste aqui criticar, senão já não vinhas a tempo! Foi fraco...

Além de que isso quase que até parece um incentivo às pessoas não comentarem se não tiverem ainda feito um post!

Unknown disse...

Era um incentivo pra te mexeres e fazeres o post de uma vez! O que funcionou! lol

Anónimo disse...

Meninos, estou a adorar as minhas visitas a este blog...acreditem que me divirto muito.Gostava muito de vos conhecer pessoalmente.
Beijos grandes e continuem a entreter-me pois gosto muito dos posts!!
Já agora qual de voces escreve!!!
Até amanha!!