quinta-feira, 13 de abril de 2006

O Pedro faz anos!!!

É verdade, parece que passou mais um ano para um dos elementos deste blog.

Ouvi dizer que o Pedro faz hoje 23 anos, será verdade. Ontem dizia-me: "não é 23, eu faço é mais de 18" de qualquer forma sejam eles quantos forem, fazes anos e acabou.

Este espaço pode servir para muita palhaçada, mas lembrei-me que às vezes também pode servir para algo sério e apesar de este não ser o caso, aproveitei para te desejar os PARABÉNS por aqui, informando desta forma todos aqueles que nos visitam, do dia do teu aniversário.

Em meu nome e em nome de todos os elementos deste blog desejamos-te um bom resto de dia (ontem já começou bem)

Que faças muitos, na nossa companhia.

Abraço da malta!


PS - Espero que o bolo de bolacha não te tenha aleijado o nariz

30 comentários:

Unknown disse...

Lol! Não aleijou não senhor, é que acho que o senhor 56 tava a controlar a força com que vocês me tentavam esmagar a cara!

Podia dizer "obrigado por tudo" ou "estou muito feliz por terem estado comigo", mas são coisas que entre nós nem é preciso dizer porque já estão implícitas no nosso dia-a-dia, de cada vez que voltamos a estar todos juntos, mesmo tendo estado no dia anterior!

Beijinhos e abraços!

Brunito disse...

Ora nem mais.

Mas um dia destes havemos de ficar um mês sem nos vermos só para saber como é. Devia ser engraçado.

Rito disse...

Muito bem, alguém tinha que fazer este post! Tiveste bem Bruno!

Pois é..mais um aninho em cima de um de nós e acreditem que isto já me começa a fazer muita confusão... Bem, nem quero pensar nisso! Eu ainda sou novinho!

O bolo de bolacha foi brutal, como bolo de anos! Temos que agradecer à D. Alice. Tava muito bom! Além de que também serviu para certas brincadeiras com a bolacha ralada...

Foi uma noite muito porreirinha, sem dúvida, graças à estupidez que reinou em minha casa, como aliás costuma ser normal entre nós! Mas eu é que fiquei com a parte má de tudo isso, quando cheguei a casa depois do café....foi arrumar a porcaria toda...e vi cada coisa...

Um abraço pessoal e mais uma vez parabéns Pedro!!!

Tomé disse...

Pois é, foi muito porreiro a passagem de quarta para quinta em casa do rito.
Acabou por ser uma mini festa de anos muito à frente.
Nós todos juntos já é palhaçada garantida, então quando um de nós faz anos até arrepia tanta palhaçada e estupidez junta. Mas é bom estarmos todos juntos só para a festa.
Abraço para todos
PARABÉNS PEDRO!

T. disse...

PARABÉNS

um kadituh atrasados...ms como eu sei k t divertiste n faz mal!

***;D

Jorge Rodrigues disse...

Para quem não sabe a melhor dupla nos matrecos sou eu e o Leonel.
Tenho dito...

T. disse...

(a melhor dupla de matrecos esta na fcsh da nova...chamam-se joana e tatiana e já deram repetidas malhas aos ultimos que se afirmaram os maiores)

para confirmação:

http://horasehoras.blogspot.com/2006/03/s-naquelaaaaa.html

Rito disse...

lol...
Pedro, ainda há quem tenha dúvidas das nossas capacidades!
O Jorge nem depois de levar malha, consegue admitir isso...

Tatiana, tu e a tua companheira estão desafiadas!!!

Unknown disse...

Jorgito, vê lá não fiques tonto com tantas rodadas! É que se bem me lembro a única equipa que deu a volta a todas as outras foi a dupla Rito/Pedro!

Quanto à Tatiana e amiga... Por respeito por serem meninas, um dia destes ainda vos deixamos ganhar =)

T. disse...

ahahaha, deixam ganhar....!!

vcs vão acabar a pedir misericordia!

Rito disse...

Estou tão ansioso para vos ver jogar contra nós...
Só não sei é se vão jogar alguma coisa, porque jogar matrecos sem tocar na bola, não sei se é considerado jogar!

Unknown disse...

Isso cheira-me a desafio, mas nós não jogamos a feijões... Treinem um pouquito e quem sabe um dia não saiam da mesa a zero!!

T. disse...

ahahaha

seria inedito pedro e kem n toka na bola é o vosso guarda-redes..

tu o resto verão mais tarde..=)

Anónimo disse...

lindo,desculpa o atraso(nao tenho tido tempo pa cá vir)...PARABÉNS!continua assim como és...por muuuuuuuuuitos anos.bjinho

Brunito disse...

Até eu sozinho ganho a voces em duplas nos matrecos. Metem todos dó por jogar tão mal.

Unknown disse...

Obrigado Susana =)

Tatiana, é só marcares a data! Mas como eu disse, não jogo a feijões! Por mim, fica para as férias, no parque de campismo, e a equipa que sair derrotada paga a estadia à outra :P

Isso é que era... férias à pala!

Desconfio que é nesta altura que vocês se afastam do desafio...

T. disse...

ahahah..

nada disso, s for, o desafio tem k ser na altura da keima pk vms lá as duas...

T. disse...

ms não estão treinados é? xD

J. disse...

Daki é a amiga/cmpanheira/joana!
Epah ent fica cmbinada uma "rodada" d matrecos pra 1 dia destes e logo s vê km ganha pk sinceramnt pra falar/escrever falamos/escrevemos tds mto e c mta confiança ;P
E siiiim naum jogams a feijões...
cumprimentos c'cianos (ou naum) *

Brunito disse...

ui ui! na queima bebedo ainda jogo melhor.

Se eu jogar com o tomé nenhuma dessas equipas tem hipoteses.

T. disse...

ahaha..olha mais um..

e não, não vale enviesar o resultado com alcool! ;D

T. disse...

ai oh rito tenho k t fazer o capitão mac! xD

Unknown disse...

Então ao desafio junto um convite: Vêm jantar a minha casa e dp disso vamos pra minha garagem tirar as teimas numa série de 5 jogos em que a equipa com mais derrotas tem de pagar um pack de cervejas à outra.

Não vos fica mto caro, são 2.5 euros a cada uma! =)

Unknown disse...

Esqueci-me de mencionar o óbvio: Um jantar na altura da queima, e o pack é do recinto!

Tomé disse...

Fica então combinado que eu e o Bruno também participamos nesse jogo de matrecos.
Mas só jogo depois do Bruno beber a sua 5ªmini para darmos algumas hipóteses.
Mas como eu não sou indelicado como estes meus amigos apenas peço dois beijinhos de cada uma caso percam.
Até breve

Rito disse...

Eu só posso andar a dormir...desde o meu último comentário que eu não vía isto! E já há tantos...

lol...Pedro arranjámos uma mina de cerveja!!! Cada equipa que jogar contra nós e perder, numa série de 5 jogos, paga um pack no recinto! É válido para qualquer equipa que nos quiser desafiar! Neste momento temos duas, mas são aceites mais desafios...
Meninas vocês não sabem no que se estão a meter! E "meninas" também é para o Tomé e para o Brunito, que vocês são umas autênticas meninas a jogar matrecos!!!

Tatiana tens que me explicar bem o que é isso do Capitão Mac, mas não me parece má ideia!

Abraços e beijinhos

Unknown disse...

Oh Tomé, não é com graxa k lá vão! Podes mandar os bjinhos que quiseres, que elas não vão facilitar, e a jogar mal como vocês jogam... Mais vale pedires ao Bruno pra tentar cravar pack's do núcleo de mecânica! LOL

T. disse...

LOL
tenhu k conferenciar com a nha colega d abadas xD

e rito faço-te o capitao mac antes do jogo, pode ser?

**

Rito disse...

Pode ser Tatiana! A confiança é tanta que não me preocupo muito!
Mas já agora, isso não é um jogo? E não é pra jogar com mais pessoal? Sendo assim, também tens que me acompanhar!

Jorge Rodrigues disse...

Prometo q não volto a falar de matrecos....
Mas para poder cumprir a promessa tenho que terminar dizendo uma vez mais que a melhor dupla de matrecos sou eu e Leonel!!!
Tenho dito...