segunda-feira, 17 de abril de 2006

Vamos lá Jorgito? Já estamos atrasados...

OK! É desta que o post vem... E eis que me calha na sra. dona rifa o Jorge para levar ao Rock no Rio em Lisboa.



E as razões são:
  • Mulheres! Ah pois é! Aqui está uma boa razão para levar o Jorge... Como eu não sou dotado de beleza por aí além, o Jorge seria a minha senha para entrar nesse mundo de conquista feminina;
  • Homens! Ele mantinha-os à distância, com a sua lábia habitual, porque eu tinha feito um qualquer disparate (e isso não é difícil...), isto para a minha pessoa não levar com um selo bem posto;
  • Conhecimento musical! Já estou mesmo a ver: - "Jorge: Eh pah, gosto mesmo desta Shakira." / - "Zé: Também não me importava...";
  • Estudo científico! Tenho quase a certeza absoluta que saía de lá (do Rock no Rio) com um conhecimento, sobre classes III e seus afiliados, de um nível muito superior;
  • Incapacidade para com o álcool (a minha)! Pelo menos tinha sempre alguém para me carregar...;
  • Salvação! Hipoteticamente estou a meter conversa com uma rapariga, toda gira e fofa e assim (isto hipoteticamente)... Já sei que se estiver a meter os pés pelas mãos, e vice-versa, o Jorge diz qualquer coisa para ela se esquecer do que eu disse, e eu posso partir para outra (hipoteticamente);
  • - "Zé: Jorge! Esqueci-me de dinheiro!" / - "Jorge: Eu estou cá Zé!" (era para a piada...).

Nós vamos!

10 comentários:

Brunito disse...

Esta foto cheira-me a montagem :)

Tava a ver que nunca mais era sábado, será que custou assim tanto fazer isto. Com o tempo que demoraste bem podias ter escrito algo melhorzinho.

Não ta mal! Algumas piadas interessantes com senso de humor de nivel 3.

Rito disse...

Brutal...
Zé, partiste-me todo!!
Adorei, este post! Mais uma boa atracção no nosso blog!! Tá muito fixe mesmo!
Aquela cena do "Também não me importava...", curti bué!

Muito bem menino Zé! Vês que até podes servir para alguma coisa! ;)

Abraço pessoal

disse...

Visto ter calhado a pessoa da qual eu sei menos, era um bocado difícil fazer "algo melhorzinho"...
E sim é uma montagem... Era para ser pior a foto..

Brunito disse...

Eu nem sei se sou so eu, mas essa foto alterou-me o blog todo. Fiquei sem as janelas das votações, links, posts anteriores, toda a minha barra direita desapareceu.

Porra zé, estragaste-me isto!

Unknown disse...

Não foi só a ti Bruno, a mim tb. Mas isso tá tudo no fundo do blog. Nem sei como é que o Zé fez isto!

Rito disse...

A mim também me aconteceu isso, mas tenho situações diferentes, usando ou o internet explorer ou o mozilla firefox! Nenhuma delas está boa...

Brunito disse...

Eu presumo que tenha sido pela dimensao da foto, que ultrapassou os limites e alterou isto tudo. Olha experimenta tirar a foto e ve fica bem?

Jorge Rodrigues disse...

Quero negar todos os rumores que andam a circular, de que paguei ao Zé pelos elogios neste post...
É mentira!!!!
Mas gostei Zé.
Abraço aos leitores.

Unknown disse...

Zé, tomei a liberdade de colocar uma foto real de vocês os 2.

E gostaria de mencionar que te esqueceste de referir a visão nocturna do Jorge! É que este gajo qdo liga os infra-vermelhos nos olhos, dá um jeitão brutal para procurar as chaves que percas no meio do escuro!

Anónimo disse...

1o comentario de nao blogger..
antes de mais impõe-se uma exclamação:
Zé,é uns alcóolico!!!("Incapacidade para com o álcool(a minha)!"-completamente de acordo!!)
outra se segue:
Mas pk raio andas a mentir no profile aqui presente,querendo fazer acreditar as mentes mais desprevenidas que és estudante hein?
cmo diria a Noémia,dois primeiros topicos antiteticos-mulheres e dps homens !!e ainda acertaste na ordem a expor!!
e é sempre bonito aparecer o dinheiro como última ideia a apresentar,revelando que o dinheiro para ti é de facto de pouca importancia..
belos tempos de lloret seu ganda macaco!!e agr continua a saltar barreiras e jogar o belo do tenis de mesa
abraços e pistachos(tinha de terminar de uma forma notoriamente estupida..)
(citaçao:
"- Mom, I want to be a drummer when I grow up!
- But honey, you can't do both...")