domingo, 30 de abril de 2006

Nada

Bem para manter o blog vivo, decidi escrever algo. Não sei o que vou escrever, nem o tema que vou abordar, pode ser que me surja alguma ideia entretanto.

No outro dia (um mes atrás) pedi a guitarra ao guilherme para ver se aprendia a tocar umas coisitas, era suposto o senhor pedro me ir ensinar algumas coisas, mas ainda não houve oportunidade. No entanto não fiquei parado e apesar do meu pouco tempo livre neste momento, fui a um site na internet ver os acordes básicos e já sei alguns. Daqui a uns tempos dou-vos um concerto.

A Queima das Fitas está à porta e este ano é ano de eu ir no carro. Para todos aqueles que ainda não saibam ou que se tenham esquecido, posso dizer que o meu carro é o numero 3 de seu nome, (MAS) TURBO-DIESEL e irá ser ele a representar a FCTUC na abertura do cortejo. A todos que lá queiram beber umas cervejinhas, fica dada a informação.

Já é tarde e sinceramente não sei o porque de estar a escrever alguma coisa agora, principalmente quando não tenho ideias nenhumas.

Aaaahhhhh...

Assustei-me!

(esta piada, não foi nada boa)

Na segunda-feira é feriado, é o dia do trabalhador. Ora se é o dia do trabalhador, alguém me explica o facto de não se trabalhar? Eu acho que se devia trabalhar neste dia e não no resto do ano.

Acho que já disse coisas suficientes para alguns de vós (pessoas que nos visitam) o deixarem de fazer, mas compreendam, a minha cabeça é fraca de nascença e ainda para mais é tarde.

Nota: Este texto após ter sido redigido, foi entregue em assembleia de república, na tentativa de obter aprovação para ser colocada neste blog. Todos os partidos com assento parlamentar votaram contra, mas eu pus à mesma. Espero agora pelas respectivas sanções.

Nota1: Reparei agora que o texto fica assinalado com a hora a que se começa a escrever, sim, isto porque já são 2h25, pelo menos no meu relógio.

6 comentários:

Unknown disse...

Venho por este meio aplicar a sanção nº 1 do CSPA - Código de Sanções a Posts do Além - na medida em que parlamentar não leva acento.

Esta piada sim, foi mesmo má. A do te teres assustado até foi boa!

disse...

Chiça penico! Tinha feito um comentário tão bom que alguma coisa tinha de correr mal... Quando ía a fazer o "publish" a minha net foi-se abaixo e perdi tudo... Vou tentar recordar-me...

Muito bem Brunito! Tiveste bem ao quebrar a monotonia. Visto haver alguns "contributors" (vulgo eu) que não fazem nenhum, tem de haver alguém a compensar. Isto porque temos fãs(?) que já nos acompanham desde que nós(?)(pois...) tivemos a infeliz ideia (para os nossos fãs(?)) de revelarnoseos ao mundo, e como tal temos de dar o que eles querem: coisas monótonas e parvas do nosso dia a dia! Os meus "very thanks" a essa comunidade...
Voltando ao seu post sr. Bruno, não teve mesmo piada essa coisa do "Aaaahhhhh... Assustei-me!".

Finalizo com um grandioso "Força A.C!" (por ti Bruno, visto ser o teu post)

Anónimo disse...

fikei com uma certa dúvida sobre se esse "revelarnoseos" seria no gozo ou não...mas continuo a acreditar firmemente na primeira hipótese (ou então uma simples distracção!) ;D BJINHO

Jorge Rodrigues disse...

Brunito tou mto orgulhoso de ti!!!
So demoraste 31 minutos a redigir este fabuloso post...
Agora falando a sério, não interessa o que se escreve, interessa é escrever alguma coisa!!!
Força Bruno, o pessoal do vale das flores está ctg.
Abraço

disse...

Tem razão sim senhora menina Sue... Correctamente seria "revelarnoseos-nos". Peço desculpa aos leitores pela minha falha gravíssima... Estarei mais atento para a próxima.

Anónimo disse...

pronto,desisto! :) só tu mm! ;)