terça-feira, 25 de abril de 2006

Vamos pra fora... cá dentro!

E terminadas as votações, só falta encher o carro para partirmos para as primeiras fériazinhas em grupo onde poderemos explorar um pouco mais do que a Tocha ou a Figueira da Foz! A mim disseram-me que há mais que isso em Portugal, mas só acredito vendo! Agora vai ser sempre a descer e só paramos na África do Sul! (atenção que a Charlize Theron nasceu lá!)

A nossa viagem irá ter o patrocínio do Coronel Tapioca que gentilmente nos fornecerá as vestimentas para viajarmos a rigor...

Aproveito para lançar o passatempo da semana: Onde está o Brunito? Procurem-no bem na primeira foto. Eu dou uma pista... ele não fez a barba nesse dia!

Uma palavrinha para o Gonçalo: será assim tão difícil arranjares 7 "boas" razões pra levares o Tomé ao Rock in Rio?!

5 comentários:

Brunito disse...

Qual Brunito? Deves estar a pensar que eu andava num carro assim!? Preferia ir a pé por entre a selva e ser entregue aos leões.

Unknown disse...

Ó Bruno, aquilo não é mto diferente de qdo estás no meio da mancha! lol

Jorge Rodrigues disse...

Tenho 1 palpite...o Brunito é o tipo que vai a conduzir.....
Se pedirem mto depois explico porquê!!!

Brunito disse...

Eu peço muito.

Já agora quero saber que piada é que vai sair daqui...

Unknown disse...

Eu digo que é por ele ser mto pesado, pra tentarem equilibrar a carrinha!