segunda-feira, 10 de abril de 2006

Bora lá Guilherme!


Querem que eu comece a explicar porque é que escolhia o Guilherme para ir comigo ao Rock In Rio? Então vamos a isso, mas primeiro gostava só de chamar à atenção da organização que os concertos vão ter lugar em Lisboa e não no Rio (deveria ser Rock In Lisboa não?). Aqui vão as minhas 7 razões:

  • Com o Guilherme a festa começa logo no seu carrinho baratinho durante a viagem. Acelaramos a fundo aqui e acolá e para culminar, já em Lisboa, uma série de peões sem puxar o travão de mão que só o Guilherme sabe fazer...ESPECTÁCULO!!!
  • Chegados a Lisboa íamos de certeza ter com a Joana (isto é uma boa razão)
  • Já aqui ouvi falar da força dos vossos convidados por causa do ginásio e tal, mas isso é para meninas. Eu levo comigo uma autêntica máquina destruidora. Convém lembrar que o Guilherme jogou rugby durante um ano e pouco e praticou kickboxing durante um ano (se calhar foi durante mais tempo mas não me lembro), por isso lá dentro vou ser o maior, ninguém se atreve a tocar-me com um dedo que seja.
  • Lá dentro o Guilherme é bem capaz de perder a cabeça e pagar-me um fino, com um fino perco eu a cabeça e falo com as raparigas todas que encontrar. Se alguma cair nas nossas graças já sei que o Guilherme vai dizer:"vai lá tu que eu prefiro ficar a brincar com r***o na mão a fazer isso..."
  • Na hipótese de chover a cântaros no Rock In Rio mais uma vantagem em levar comigo o Guilherme. No caso do recinto ficar inundado é só subir para as suas cavalitas. Ele aplicava a sua membrana especial devido à constipação e andavamos por ali à vontade, sem qualquer problema.
  • Para o caso de irmos num dia de bandas pesadas tenho outra vantagem em ir com o Guilherme. Para além dele ser muito "forte", devido aos inúmeros desportos que praticou, tem uma arma secreta, um grito ou tosse ou lá o que é (que mais se assemelha a um rugido de uma foca) que assusta qualquer um, evitando que o pessoal me faça o adorável moxe.
  • A última razão pela qual eu levava o Guilherme comigo é o facto dele me ter calhado no sorteio que fizemos para ver quem leva quem.

7 comentários:

Unknown disse...

Adorei a da membrana protectora!! lol

Agora só falta os 2 gajos mais calados nas idas ao café fazerem o post!

Rito disse...

Muito bem Tomé! Tiveste bem na tua estreia e não se topa nadinha que é a tua primeira vez!

Peões sem puxar o travão de mão...onde é que eu já vi isso....de pernas pró ar??

Bem, mas parece-me que depois disto te sujeites a levar um bocadinho nas trombas de alguém, não? lol

Um abraço tomézinho e bem-vindo a este grande meio de comunicação que é a internet!!!

João Guilherme disse...

Bom, si, devo dizer que gostei do post acerca da minha pessoa sim senhor, se bem que pronto, o Tomé vai ter q apanhar no focinho né, mas tirando isso foi porreiro.
Sim, é incrivel como há pessoas que têm net a muito mais tempo que o tomé e que tão lá todos os dias e que ainda nao foram capaz de fazer o post... É que se for pela foto o Pedro e o Zé têm máquinas!!! Despachem-se atrasados!

Brunito disse...

Bem, primeiro post muito interessante. só tenho pena que por teres dito algumas verdades vás agora ficar com marcas pelo corpo, mas certamente valeu a pena.

Senhores Zé e Gonçalo, não acham que já estava na altura de fazerem o vosso post!?

Anónimo disse...

Rito há merdas que não se dizem!
Primeira vez...
Cuidado com as piadinhas escondidas
lol

Jorge Rodrigues disse...

Bem vindo grande Tomé....não se notou nada q foi a tua primeira vez!!!
abraço

Anónimo disse...

Olha outro!
Parem lá com essa piada de ser a primeira vez...
abraço para todos e bjs para todas as nossas leitoras.

Têm que me ensinar a por aqui a foto