terça-feira, 7 de novembro de 2006

O dia do cortejo (o percurso até ao papa)

Este dia foi enorme! Nem consigo arranjar palavras!


Tudo começa no bairro, onde se via a ansiedade estampada na cara de muitos.

Ao som da guitarra, e ao sabor de alguns banhos refrescantes, os caloiros iam empurrando o Templo Sagrado de Tróia.

Durante o caminho há sempre tempo para cantar uma musiquinha da Floribela!

Queria aproveitar esta oportunidade para mandar um beijinho ao Rui Miguel que eu disse que conhecia, mas não conheço, da sua querida tia que muito simpática foi em nos arranjar um raminho de erva pra pôr na orelha de um dos caloiros! A tua mãe também apareceu depois Rui, e também mandou um beijinho, mas a tua tia é que ganhou um espaço no nosso coração!

Antes da descida do viaduto, registada pelo senhor da RTP que nos acompanhou em todo o percurso (por falar nisso gostaria de saber quando vão passar o documentário), fomos cantar uma serenata à avó do Guilherme, mas que ficou apenas registada em vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=lOyKV13hGlY

Lindo! Adorei esta cena! E não tou só a falar do cabelo do Bob Marley da direita, tou mesmo a falar do pac-man e dos coisos que ninguém sabe dizer o nome, que avistámos na chegada à meta!

3 comentários:

João Guilherme disse...

Resta só dizer que como só poderia, o pac-man e os coisos, bem como os doutores (Matraca e Simba, sendo o Simba o do cabelo) são todos do grandioso curso de Engenharia Informática e de Sistemas do ISEC!

Rito disse...

Epa, esta é a parte do cortejo que é só nossa! Já é mítica e é sempre brutal! As senhoras todas do bairro norton de matos, até já ficam à janela neste dia, à nossa espera só pra verem coisas como o berlengas a dar banho aos caloiros ou as belas serenatas...

J. disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL só vocês!

oh godddd!