domingo, 12 de novembro de 2006

Entra no Honda!

27 votos!!

8 comentários:

João Guilherme disse...

Epá, é sempre bom saber que a minha mãe é uma pessoa que tá na moda! Mas deixem lá que o carro... Não é o que parece...

Brunito disse...

Eu não escolhi este!

E eu vou ser engenheiro mecânico (se calhar)

Unknown disse...

Então mas mecânica só está relacionada com automóveis quando te apetece? É que quando associamos uma coisa à outra dizes smp que não tem nada a ver!

João Guilherme disse...

Lololol! Apoiado! Olha Bruno, agora que já assumiste que mecânica é pra mecânicos, eu daki a uns tempos tenho de mudar o óleo ao carro, dps eu falo ctg ok? ;)

Brunito disse...

O que eu quis dizer é que se calhar estou mais bem preparado (ou melhor, estarei)para falar de carros do que voces, porque acima de tudo é uma máquina que envolve movimentos mecanicos, que nos agrada à vista e que tentamos compreender melhor.

Não quero com isto dizer, que sou mecanico das oficinas e percebo muito daquilo.

Anónimo disse...

Tenho a dizer que a questão colocada a votação é um bocado sem graça... Falta de imaginaçao???

João Guilherme disse...

Mas mais sem graça ainda são comentários desses e não ter coragem de dar a cara (ou neste caso o nome)! E que tal sugestões...

J. disse...

MENTOLLLLLLLLLLLLLLLLLL!

WEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

Eu, ao contrário d anónimos, fikei mm feliz! =D estarei (SEREI) parva?! Provavelmnt, mt provavelmnt...