sexta-feira, 17 de novembro de 2006

8ª Semana

Resultados desta semana:
  • Berlengas - 5+3+1 = 9
  • Marco - 5+3 = 8
  • Rito - 5+3 = 8
  • Zé - 5+3 = 8
  • Hugo - 4+3 = 7
  • Manita - 4+3 = 7
  • Kau - 4
Culturices:
  1. Emanuel Lasker detém o recorde de maior número de anos consecutivos como campeão mundial de xadrez - 27.
  2. Pianoforte foi o nome dado originalmente ao piano, devido à capacidade de reproduzir notas em volumes diferentes, dependendo da forca aplicada nas teclas.
  3. Harrison Ford antes de ser actor era carpinteiro.
  4. O emblema nacional que consiste num escudo guardado por dois tigres com uma estrela de 14 pontas por cima é o emblema da Malásia.
  5. O filósofo que desenvolveu a ideia de que, sem uma segunda Terra, também plana e da mesma massa, seria impossível o universo manter o seu equilíbrio, foi Filolau de Crotona.
  6. Na guerra do Vietname, foi usado cianoacrilato (super-cola) para colar pedaços de fígados.
  7. Ignorando o inquérito do Rito e do Tomé, sei que, se todos mentiram apenas uma vez, e se o Zé me disse que foi o Tomé e que foi o Rito, então através do inquérito do Bruno que me disse ter sido o Zé e não ter sido o Rito, sei que foi o Tomé quem me roubou os óculos. E vou agora a casa dele partir-lhe a cara.

4 comentários:

Brunito disse...

E como mudaste esta merda no sabado eu nao tive tempo para responder e agora fodi-me!

Unknown disse...

Tiveste a semana toda como toda a gente, e eu ainda por cima avisei-te!

Brunito disse...

E eu disse que ia participar, mas com as provas e o rasganço, não consegui.

Anónimo disse...

Desculpa da treta!