terça-feira, 7 de novembro de 2006

O dia do cortejo (do papa é "sempre a descer")

Bonito, bonito, é o Pedro andar perdido de todos, pavoneando-se de local em local a mandar mensagens pra saber onde todos estão, só porque ninguém esperava por ele! Mas mesmo sozinho ainda consegui filmar um evento desportivo do mais alto nível: http://www.youtube.com/watch?v=AETLKCzhUbE No entanto, só há fotos da PSP em diante!

E quem precisa de polícia quando temos o Berlen... o Zorro, quero eu dizer!

Lamento desiludir os depravados que anseavam pelo L, é que por incrível que pareça, a letra da esquerda é suposto ser um D de Dentária. Faltam as outras 5 letras, e não sei se usaram uma caloira só para o acento.

Na chegada à portagem, eis que os meus amigos em solidariedade para comigo, decidiram também eles atirarem-se ao chão (o Tomé teve que ser forçado, e diga-se de passagem que ninguém o fez com a mesma pinta que eu e o carrinho fizemos!)

O Berlengas, por sua vez, não só se atirou ao chão, como ligou a todos os seus amigos para iniciar uma corrente humana, que terminaria apenas quando o grande Arcebispo também se atirasse!

Pouco tempo passou até que a palavra chegasse aos ouvidos de sua Eminência (residente naquele país, o Vaticano) e a corrente termina com a última queda sobre a húmida relva!

Tive o prazer de tirar uma foto a segurar no chapéu de Lua de sua alteza, a portadora do Piaçá do Clero!

7 comentários:

Brunito disse...

Não sei o que fomos fazer à relva, mas que foi bom, foi!

Anónimo disse...

Pois, pois... Agora dizes que sabias...

Rito disse...

Mas porque é que eu não vi aquele espalho???????
Nunca me hei-de perdoar por isso!

Anónimo disse...

Uns tao bebados, os outros é que nao vêem que lhes tiram a coca-cola...

Anónimo disse...

eu tava a dormir oh cromo...claro q n via... e n dormi 2 horas no parque...ou fiz o ovo na ponte...ou...ou...

J. disse...

pq é que vcs estão smpre no chão?!

Brunito disse...

Porque gostamos e a força gravitica fica mais forte quando estamos bebedos.