segunda-feira, 27 de março de 2006

Brunito e Rito numa suposta ida ao rock in rio!!

Epa tem mesmo de ser o rito!?!? Não gosto dele!! Até já andei à pancada com ele...


...mas se tem que ser.

Ora bem com que então 7 razões para levar o senhor rito comigo, não é!? Eu nem sei se arranjo 1 e pedem-me logo 7, como se o rapaz fosse alguma coisa de jeito. Se ao menos fosse rapariga…

Bem de qualquer forma parece-me que posso tentar descobrir algumas razões neste mundo em que vamos agora viajar:

  • Com as suas largas costas e extrema força, dado que anda no ginásio e a tomar megamass (parece que quer ficar tipo boi) podia com certeza levar-me todas as malas, pegar-me ao colo sempre que estivesse cansado ou quisesse ver um concerto de um sítio mais alto, bater em todos os gajos maus que me quisessem assaltar, em suma fazer os trabalhos forçados e bater na malta que fosse preciso.
  • No caso de eu me sentir mal e não tivesse fome (coisa rara) sei que não iria desperdiçar comida, poderia sempre contar com ele para comer o que eu deixasse, dado a sua constante insatisfação alimentar.
  • Como sei que as vezes faço figura de parvo, corro o risco de fazer alguma durante o rock in rio, mas se isso acontecer sei que ele logo a seguir irá fazer uma maior que eu, está bem preparado para isso, teve uma boa escola e bons amigos que lhe ensinaram tudo o que precisa de saber nesse campo.
  • Nestes grandes eventos os telemóveis dão sempre muito jeito, no caso de alguém se perder ou noutra qualquer situação. Como o meu telemóvel poderá eventualmente andar sem dinheiro nessa altura e como o rito tem um telemóvel de assinatura da empresa do pai, sei que estaria sempre à minha disposição até mesmo no caso de querer telefonar a alguém, para dedicar aquela música especial.
  • Como é do conhecimento público, chegar atrasado é um sinal de importância (no mundo dos VIP’s) e neste campo aposto que seríamos os mais importantes de todos, o senhor rito tem uma tendência natural para atrasar as coisas e fazer com que todos esperem por ele. Acho que só corríamos o risco de lá chegar depois de terem actuado todas as bandas do festival.
  • Sendo o rito o líder do PMF, logo detentor do “poder”, sei que poderia contar com ele para mo emprestar, caso levássemos garrafas de cerveja sem abertura “fácil”, senão só precisava da sua força para abrir as malditas garrafas que teimam em chamar de abertura fácil. É fácil para quem não esta constantemente a abri-las.
  • Já não uso há muito tempo, pente, escova, gel, mas no caso de querer voltar a usar durante o rock in rio, para ficar mais bonito (como se fosse possível) sei que poderia contar com todos os artefactos usados nos cabeleireiros, dado que o rito nunca sai de casa sem eles, o cabelo é sagrado. Nem quero pensar se estiver vento…

... mas depois fizemos as pazes

8 comentários:

T. disse...

LOL essas fotos xD

Brunito disse...

Sao bonitas nao sao? Foi numa das nossas "festas" de verão!

Unknown disse...

Bruno, de quem falas quando dizes "para dedicar aquela música especial"?

Brunito disse...

A uma pessoa especial, mas não sei quem...

Rito disse...

Primeiro quero dizer que nós nunca fizemos as pazes como o menino Bruno disse... Nem pensar nisso!!!
Naquela foto estávamos apenas a disputar aquela cervejinha e eu ganhei...lol!

Bruno obrigado por me escolheres a mim, por essas tão belas características descritas! Mas ficas a saber que eu não te escolhia a ti...como descobrirão mais tarde!

Brunito disse...

Eu só disse que fizemos as pazes, para os nossos caros visitantes nao pensarem que existe qualquer tipo de atrito entre nós. As discussões serão tratadas internamente. Ou então combinamos um dia, local e hora para jogar à pancada.

Unknown disse...

Não queria ser intriguista, mas cheira-me que esse jogo de pancada vai ser um autêntico Chelsea-Lordemão!

Anónimo disse...

Rito, tem cuidado para não estragares essa carinha de modelo!