quarta-feira, 15 de março de 2006

Eu e o meu acompanhante Zé!

Bem, mas que felicidade extrema a minha, no momento em que "estes dois que a terra há de comer" (são os meus olhos pra kem teja com porcarias) pousaram no nome do meu acompanhante, o Senhor Zé!!! Isto vai ser fácil ;)
Aqui vai disto então...
  • Com o Zé como meu acompanhante, as despesas de comida não só são diminuidas drasticamente como ainda por cima o pouco gasto pelo meu acompanhante nas suas refeições é sempre repartido, visto que o próprio não consegue chegar ao fim sem ajuda! É também de salientar que se o tivessemos de pernoitar em algum sítio só pagaríamos por uma pessoa pois com a capacidade do Zé de "modo cápsula", transportar e arrumar o mesmo é uma maravilha e tem baixa manutenção tendo apenas de ter o cuidado de lhe dar meia-ervilha (ATENÇÃO, NÃO PODIA SER KIWI!!!) de 12 em 12 horas.
  • Tenho sempre a sensação de ser um ser de extrema inteligência e de magnitude apenas comparável com a de um Deus grego, quiçá um Adónis, pois sendo o meu acompanhante "cerebralmente danificado" (dito por ele próprio) é fácil sobressair-me.
  • Ir com o meu acompanhante Zé é uma "fartote de risos" misturado com estupefacção pois quem já passou algum tempo com este rapaz sabe as barbaridades que lhe saiem pela boca!
  • Graças ao Zé eu poderia sempre treinar as minhas capacidades de enfermagem e de primeiros socorros e também de aprender coisas sobre o corpo humano (tipo Discovery Channel) pois quem sabe quando lhe poderia dar uma fraqueza ou mesmo assistir aqueles belos espectáculos de dobrar pernas ao contrário e tocar com os dedos no pulso.
  • Bem, ia por aqui a ultima razão mas não o farei, pois é uma razão de merda!!! Ah ah ah!

7 comentários:

Unknown disse...

Vou presumir k tens umas 3 razões num só tópico pk é suposto serem 7, mas desta escapas por ter sido a tua primeira vez... eheh, primeira vez... ah e tal... primeira vez... perceberam?


Bem...

Grande Zé! És o maior! Se eu pudesse voltar atrás e emprestar-te o dinheiro todo que querias no Vinyl, voltava com todo o gosto! Viva as telhas e as pedras da calçada! Lutem para que a maratona em marcha este ano seja em Coimbra!! Viva o Zé!!!

Brunito disse...

Epa eu presumo que essa historia tenha sido do dia de anos do guilherme, mas como eu acho que vim embora mais cedo (tarde como o caraças à mesma para quem se ia levantar as 10h) de qualquer forma mesmo que tivesse ficado, nao sei se me ia lembrar de alguma coisa, acho que fiquei um pouco bebedo.

Unknown disse...

Bruno, encontrámos no dolce vita as Holandesas a quem querias explicar que psicologia vai passar pro polo II! Essas e muitas outras histórias a não perder, num café perto de ti...

Brunito disse...

Ja nem me lembrava disso. A unica coisa que sei é que vim para casa com o Leonel e que o meu casaco ficou no teu carro.

João Guilherme disse...

O q eu gostava de saber é porque é que o meu blog é o único da nova rúbrica e não há mais pessoas a fazer dos respectivos acompanhantes...

Brunito disse...

Porque ainda me faltam 3 razoes

Unknown disse...

Eu estive à espera, vê lá tu, para que não colocassem todos os posts ao mesmo tempo! O meu, assim sendo, vem já já de seguida!