sexta-feira, 30 de dezembro de 2005

Passagem-de ano!!!!

E é já amanha que o resto do pessoal, incluíndo eu, mas não todo o resto, vai ter com os que já estão no Porto em casa do Jorgito, para ver se animamos aquilo e eles não desesperam, porque de certeza que devem tar a sentir imenso a nossa falta!!! Tenham calma rapazes, já aí vamos! E digo-vos já que me fez muito bem este dia de estudo... (isto é para eu me mentalizar que fiz bem em ficar)!!! Bem, só sei que vamos partir aquilo tudo...o Porto nunca mais vai voltar a ser o memso!!! Até vão chorar por nós quando viermos embora...

Sendo assim, curtam todos imenso a passagem de ano, que nós também o faremos, apesar de nosso desejo ser estar com todos aqueles que estarão no nosso pensamento e de quem sentiremos saudades...

Um abraço a todos!

4 comentários:

T. disse...

Poix é...então foi no porto...!!=D bem sr. rito..folgo em ve-lo plo blogworld!=D

e tenho muita pena por ainda n ter sido desta k eu e a outra ;) tivemos possibilidades d t acomanhar nestas aventuras malukas...sim pk ela dix k sim e tal k n sei ms a verdade é k levams spr com um n redondo..eu sou é mt mais realista e n é o "n kerer ir" k tu axas k e!!percebido??

so keria esclarecer...=D

Feliz ano novo pa tds ;)

Unknown disse...

Oh meu amigo Rito, mas quem é essa outra que a Tatiana fala??? =)

Rito disse...

É verdade foi no Porto e foi muito brutal!!!
Claro que podia sempre ser melhor, nao é? Não quero dizer que a companhia foi má, porque na realidade foi mesmo (o/), mas podia sempre haver mais companhia...
Mas nao tens nada que esclarecer menina...

Em relaçao a ti menino Pedro, nós depois conversamos! Que falta de respeito pelo Presidente! Esquece a corrupção...

disse...

Meu amigo do Pedro... Que outra é essa? Essa qualidade de presidente fica-te mal...