quinta-feira, 22 de dezembro de 2005

Mais prendinhas!

Ora bem, querem ver as prendinhas que calharam à malta não é verdade, pois aqui está a minha:

Velinhas!! Não são giras? Ah pois, mas são minhas! A cerveja não foi prenda, era só para a foto, nem bebi nada ao jantar, só meio copo de água, se tanto.
Voltando às velas, sei que já estão espalhadas pelo meu quarto, para quando for necessário criar um ambiente mais "tranquilo" (não sei se me estou a fazer entender...?) Espero realmente que me dêem muito jeito. Gostei. Obrigado Zé.

Estava aqui a pensar, se calhar o mais certo, é que as velas sirvam mais para me aquecer, ou dar luz quando faltar a electricidade, do que para criar o ambiente "tranquilo".

Bem posto isto, resta-me frisar que realmente foi um bom jantar de natal, com muita diversão e parvoíces da malta (nada que já não estejamos habituados), estupidamente nunca tínhamos feito nenhum e este foi o nosso primeiro jantar de natal e por isso também há que agradecer ao Pedro por ter sido o impulsionador, mas principalmente à mãe do Pedro, por nos ter cedido a casa e feito o jantar (mais uma vez).

Por fim dar um abraço a toda a malta e dizer que realmente somos os maiores!

3 comentários:

Unknown disse...

Gosto da ideia de cada um comentar a sua prendinha e mostrar a foto, mas para isso tens que disponibilizar as imagens Zé! Envia para o mail de cada um e cada um faz o seu post!

Unknown disse...

Posso saber porque é que ainda nao foi toda a gente votar nas "Escolhas difíceis"?!

Brunito disse...

podes perguntar à vontade! e eu posso-te responder!? nao sei!