sábado, 24 de dezembro de 2005

Finalmente decidido!!!

É verdade, depois de muita estupidez pelo meio, finalmente a nossa Passagem de Ano foi decidida!!! Depois de uma estranha votação (não consigo, nem quero tentar definir melhor) os resultados são a favor do Porto em casa do Jorgito (Rocco prós amigos). A casa é mais propriamente em Valongo mas é muito pertinho do Porto. Confirmadíssimos são os 3 quartos e as 2 casas de banho da casa, que fazem tanto jeito! O resto dos pormenores, em princípio serão decididos na 2ª feira, em conferência com o pessoal.

Por agora, é tudo, resta-me desejar a todo o pessoal do Vale das Flores, amigos e simpatizantes..e a toda a gente pronto (tem é que ser msm gente), um feliz Natal!!! Divirtam-se como puderem!

Não se esqueçam da tradição da noite de 24 pa 25...lá vamos nós pó Calhabar beber umas canequinhas só pra confirmar se a cerveja continua mesma fresquinha! Até lá...

Um abraço


P.S. - As fotos das prendas do jantar de Natal, ainda não foram esquecidas e continuamos à espera dos posts do pessoal que falta...

4 comentários:

disse...

Estranha votação??? Com gajos incoerentes como tu é impossível um gajo não te querer partir a cara... Se não fosse amigo de quem és já tinhas levado nas bentas!!!

Unknown disse...

Estranha votação: Votação com possibilidade de votar em branco

Brunito disse...

Entao e eu! Ah só por estar no cu do caralho a passar o Natal nao tenho voto na matéria. Ta bem que eu disse para voces decidirem e que eu ia para qualquer lado, mas mesmo assim... exijo respeito!

Unknown disse...

Onde é k eu ja ouvi uma coisa assim?...