sexta-feira, 23 de dezembro de 2005

É a minha vez


Hoje sei que quando alguém tiver uma dor de ouvidos e precisar de uma luz para iluminar o tímpano, eu a tenho! Ou pensavam que este chupa-chupa luminoso uma vez ingerido deixaria de ter o seu uso? Se era esse o caso, enganaram-se redondamente! Já recebi mails de profs, que fartos de usar aquele laser irritante que volta e meia passa pelos nossos olhos, me pedem de joelhos que lhes empreste o meu pauzinho luminoso! Esperem sentados... mas se kiserem os Control, podemos discutir os termos do negócio!
Palhaçada à parte, já há mto tmp que devíamos ter feito um jantar de Natal entre nós, temos que fazer outro em Janeiro, mas para a próxima podemos todos trazer também as namoradas o/

2 comentários:

Rito disse...

Eu até concordava com a ideia das namoradas, mas acho que é muita mau pormos tanta gente em tua casa se continuar a ser lá...só por isso é que é capaz de não acontecer!


o/

Brunito disse...

Eu dizia até outra coisa, mas como imagino que já todos tenham pensado no mesmo, nao vou dizer!