quinta-feira, 22 de dezembro de 2005

Finalmente as desejadas fotos das prendinhas de Natal!!!

É verdade, parece que o senhor criador, se decidiu tornar pessoa, tendo uma grande atitude: tirar as fotos da máquina dele! Sim, eu sei, parece fácil, mas olhem que esse tipo de coisas relacionadas com máquinas fotográficas e ainda por cima do nosso amigo Zé, nao são sempre o que parecem!

Mas vamos ao que interessa, que neste momento passa por esquecer a foto do post colocado anteriormente pelo Guilherme e centrarmo-nos apenas nas prendas de cada um do divertidíssimo jantar de Natal! Eu sei que esta foto não é assim tao diferente que a anterior, mas acreditem que eu prefiro.


Sim, eu sei...também não tenho qualquer dúvida, que tenho mesmo a prenda mais porreira! Pelo menos, digo-vos que aquece as orelhas quase tão bem como o Brunito quando nos faz a tão engraçada "orelha puxelha"!!! Mas, a sério, que acho mesmo brutal este gorro! Então ao vivo, é bem melhor do que visto em foto...Obrigado Tomé, pela imaginação! Vá, não sejam envergonhados! Mostrem as vossas, tamos todos ansiosos....

Um abraço

2 comentários:

Brunito disse...

Epa mas porque é que tens de ter a letra diferente das outras pessoas?

Raios partam o miudo!

T. disse...

lolol..realmente grd prenda! eu recebi um boné do pai natal no meu jantar..(leram bem..um boné!akilo parece dakeles das farturas ms com um pom-pom branco no cimo!=D)

ms fika-t bem!=D

e este blog promete...=D eheh..