sábado, 24 de dezembro de 2005

Jantar de Natal (apedeite)


Então depois de ter sido bastante requisitado por um gajo que não pára de me chatear a cabeça, aqui está a minha foto das minhas duas prendas comigo... É uma lanterna porta-chaves para ver coisas no escuro e uma bússola para não perder o Norte, mas todos sabem que já sou um caso perdido... Quanto ao jantar de natal achei uma boa ideia - nada que já não tivesse pensado antes - e que devíamos repetir pelo menos uma vez por ano o/. Quero desde já felicitar o Tomé pela prenda mais original (ver foto do Rito) e agradecer ao Pedro pela minha...
Relativamente ao assunto de final de ano, acho bem já que depois daquilo verde ser castanho \o/, o Porto é um destino como todos os outros, com os seus prós e contras e vamosnos divertir de certeza absoluta. E gostaria de frisar que somos os maiores... mesmo!
Feliz Natal pessoal, amigo, amigo do amigo, e relativas famílias!

2 comentários:

SoNosCredita disse...

adorei o "apedeite"! :)))

disse...

Já reparei que tenho sentido de humor, pois todos me dizem isso... ;)