segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Onde?

Dado o número de pessoas que me manifestaram interesse em patrocinar uma criança em África, o próximo passo é escolher o país. Encontrei uma associação mais barata do que a outra que mencionei há um tempo (penso que 20 libras, que é menos de 20 euros por esta altura).
Vejam aqui.
Esta é a lista dos países em que eles trabalham.
Coloquem nos comentários as vossas sugestões. Eu andei à procura da Jamaica, porque é de onde saem os gajos mais rápidos para os jogos olímpicos, mas parece que afinal fica na América...
Para quem não me conhece bem, isto foi uma piada.

13 comentários:

Marco disse...

Eu vou ter que votar no Burkina Faso... isto porquê? Porque sempre adorei o nome desse país! :p
Ainda pensei em votar no Quénia ou Etiópia (de onde saem grande atletas olímpicos), mas depois ia estragar o sistema e eles deixavam de ser bons...

Anónimo disse...

Edinah Atusasire, continuo a dizer

Anónimo disse...

Parece que ficamos nós os 3. Proponho Egipto, Cairo. A probabilidade de algum de nós lá ir um dia é maior. acho eu.

Unknown disse...

Estava a ver que o blog nao voltava aos tempos de inactividade!

Já tinha saudades!

Por mim, desses dois países, escolho o egipto =)

Anónimo disse...

É vão lá ver as piramides que isso é que é giro. Só pedra amontoada que até foram os ET's que construiram.

Anónimo disse...

vamos é fazer mergulho- so uma duvida, qts votaram na idade e sexo da criança?

Anónimo disse...

venho por este meio informar que vou apagar este blog dos favoritos. tenho doentes que falam mais quando estão anestesiados.

Brunito disse...

Infelismente deves ter razao.

Passou a ser um sitio muito parado e banal. E andamos todos a contribuir para isso.

Marco disse...

Sitio parado até ao momento em que, infelizmente, o Bruno escreve "infelismente"!!!
Um xi para ti Bruno :p

Rito disse...

Tens razão e eu prometo que tenciono um dia tentar mudar isso, mas não sei quando!


Bruno... és o maior!

Brunito disse...

Epa não é costume meu escrever mal, e nem sei porque o fiz desta vez, até porque é um erro que costumo corrigir a muita gente.

Vou-me dar já 3 xibatadas para aprender.

Unknown disse...

fax ixo

Unknown disse...

Bruno, tou a precisar de recomeçar os inconcebiveis!

Vou trabalhando no guião!