sábado, 31 de janeiro de 2009

Nova Iorque - dia 5

Dia 5:

Os últimos dias de uma viagem são sempre tão maus, tão maus, que nem fotos tirei. Aliás, não fiz quase nada.
Acordámos, vestimo-nos e fomos fazer compras ao Macy's, que era mesmo ao lado do hotel. Os preços eram abusivamente espectaculares, especialmente na roupa. Abastecemo-nos até ao ponto de ficarmos preocupados por passarmos o limite de peso da bagagem e voltámos para o hotel.
Esperámos pela companhia de transferes, fomos para o aeroporto, e apanhámos o avião.
No vôo aproveitei para ver tudo o que tinha de séries no Ipod, até acabar a bateria do dito cujo.
Chegámos a Lisboa, viemos de carro para Coimbra com o meu cunhado, e caí redondo na cama às 11h da manhã da véspera de Natal.
Foi giro.
Agora façam vocês posts que isto foi mta coisa em pouco tempo, e parecendo que não, tenho que estudar...

14 comentários:

Anónimo disse...

Isso, não ponhas a foto em que tu estás com a cheerleader naquele 4º dia... :P

Unknown disse...

LOL Essa foto guardo-a só para mim!

Anónimo disse...

... estudar?? Assim ainda acabas o curso. Sim que isso de tentar comprar a tua mãe com viagens a NY não me parece que vá resultar... nem ela deixa, nem o dinheiro não estica

Anónimo disse...

...e por falar em estudar, como anda isso Tomé?

Anónimo disse...

Rito, como andam os moluscos, não se perdia nada se fizesses um post, nem que seja sobre isso. Ficavamos a saber um pouco mais sobre ti.

Anónimo disse...

Uma ideia, todos faziam um post a relatar um determinado dia das vosas vidas, com horas e tudo para saberem o que cada um estava a fazer em determinado momento (9h, 11h, 13h, 15h, 17h, 19h, 21h, 23h). Para não ser muito triste o 14 de Fevereiro fica posto de lado. Que tal o 12 de fevereiro. Até se podia fazer uma tabela a comparar.

Brunito disse...

Eu acho uma ideia porreira. Alinho nisso.

Anónimo disse...

apesar de em tempos terem gozado comigo, se der, também posso entrar.

Unknown disse...

Para começar acho uma estupidez teres iniciado o dia às 9h.

Depois, acho a ideia engraçada, mas se bem conheço as peças, poucos o fariam, e acho que nos habilitávamos a ter posts pouco interessantes. Preferia que cada um de nós escrevesse um post com os projectos para o futuro, qualquer coisa do tipo: "O que é que queremos da nossa vida nos próximos vinte anos". Mesmo que fossem coisas complicadas de atingir, nem que fossem só sonhos, era giro saber o destino que cada um queria atingir, por muito tempo que essa viagem durasse...

Anónimo disse...

Eu quero voltar a ser apresentador do Curto Circuito.

Jorge Rodrigues disse...

Grande Pedro isto é que é actividade.....eu até tinha pensado em publicar um post....mas fiquei sem coragem:)
um abraço e bom estudo

Unknown disse...

Então Jorge, que é feito de ti? Nunca mais disseste nada pá!

Faz o post na mesma, assim até me fazes sentir mal por ter feito os posts =p

Anónimo disse...

...mas o problema seria o blog ter coisas pouco interessantes??? Às vezes não te percebo.
A minha prima ja é minha amiga no hi5 (só para saberes).

Unknown disse...

Lol, tão fofa =)

Ela que me adicione... =p