quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Árvore de Natal

O Natal este ano já passou, no entanto a maior parte das pessoas ainda mantém a árvore de Natal durante uns dias.

A nossa árvore chegou tarde, mas chegou! E como a maior parte das pessoas ainda tem a árvore de Natal montada, não acho mal mostrarmos a nossa agora...



É bastante humilde, mas eu acho-a bem bonitinha!








Como o Natal é quando nós quisermos, eu quero que seja Natal todos os dias para ter sempre esta árvorezinha comigo! Pode ser?



Feliz Natal a todos!

5 comentários:

João Guilherme disse...

Opá maravilhoso! Realmente com essas decorações uma árvore fica mais gira!

Tou para ver qual é o site que a Regina vai meter em resposta a isto ;)

Marco disse...

Adorei esta árvore!!
Vamos lá ver se para o ano começam a vender árvores com estas decorações no chinês.. já faz falta..

Já agora, gosto da proximidade entre a decoração vermelha e amarela.. parece que estão prestes a dar um presente uma à outra..

Anónimo disse...

Mas olhem que há aí 2 decorações já fundidas...

Anónimo disse...

Quase que não "descalçava a bota" Guilherme. O post do Rito ia-me lixando. Mas aceito o desafio e só não respondi mais cedo pq não deu mesmo. Desde já felicito o Rito pela bela foto que escolheu, pois é um dos grandiosos desfiles da Victoria'Secret. Ora bem, vou-me deixar de lero lero e iniciar o verdadeiro comentário.

De acordo com o Rito, seria mesmo bom que o Natal fosse todos os dias, não é? Mas infelizmente, na prática, não é verdade. Por isso a árvore pode ficar na casinha até ao dia de Reis, mas depois tem mesmo que sair de cena :) No entanto, o que é que fica connosco durante o ano inteiro? OS PRESENTES!! ;) Alguns são efémeros como os chocolates ou o gel de banho (dei este exemplo pq foi um dos presentes que ofereci às minhas amigas lá de casa), mas outros ficam para a vida. Concluindo, meninas que visitam este blog, se pudesse oferecia-vos o gel de banho e o que está inserido neste video do YouTube:

http://www.youtube.com/results?search_query=Marcus+Patrick+shower

É o primeiro vídeo que está na lista. Sim, com o já conhecido Marcus Patrick, e, perceberão pq vos dava tb o gel de banho. Aproveitem, são 7 minutos bonitos... a música podia ser melhor (é dos Pet Shop Boys, não aprecio muito, mas pronto) e é mais do que tempo para nós meninas fiquemos bem. Quem não tem vontade fica logo logo.

Aviso novamente que os gajos que vêem isto são gays.

E pronto, Guilherme, está feito o comentário, e, Rito o melhor mesmo são os presentes (e a Saúde, Amor, Amizade e essas coisinhas que se desejam no Natal) pois fica connosco.

Desejo-vos tudo de bom, divirtam-se e tenham um excelente 2008. Eu vou ter de certeza pq vou p Lisboa iniciar o meu estágio profissional :))

P.S. p o Tomé: Acho que já sei quem é o teu primo. Jogou voleibol na mesma altura que eu aqui em Seia, tipo porreiro, muito simpático, 5 estrelas.

Fiquem bem

Anónimo disse...

Tenho aí algumas frases mal constrídas. Falta-me uma ou outra palavra, pontuação... Não liguem muito a isso. Tinha que ir p casa do meu tio passar o Ano Novo e foi tudo à pressa :)

Peço desculpa