segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Apresentação do Marco

Olá!

Como é Natal achei por bem fazer este post. Não exactamente por ser Natal, mas porque tenho menos para fazer.

Acho uma parvoíce, o menino Marco passar a fazer parte deste blog e chegar aqui sem mais nem menos a fazer posts e nem sequer uma apresentaçãozinha aos nossos visitantes, este gajo foi capaz de fazer!!!

Sendo assim faço eu...

Marco Coutinho, engenharia informática, 24 anos, bla bla bla..
(para mais informações pessoais perguntem-lhe)

Aqui vão algumas fotos:





é este anormal...







Depois de um fino acha que já sabe cantar!







Na boa Marco, tás à vontade!!







"Fds.. deste tamanho é que era!!!"







Vá tem calma, ninguém te rouba a comida Marco!







"Chega-te aqui, chega! É tudo meu!!"







Podes fazer o que quiseres Zé... enquanto ele come não quer saber de mais nada!







"Oh.. não fujas.. Onde pensas que vais comidinha?!"







"Olha o que eu sei fazer!!!"







E agora toma lá uma natinha...





Para acabar, vejam esta relíquia de video do Marco na noite da serenata da Latada este ano:










Fiquem bem pessoal!

Bom Natal a todos!!


11 comentários:

Unknown disse...

Oh pá, alguém vai levar nas trombas do senhor gorila...

LOL

Adorei o pormenor do Zé bué falador até que alguém lhe põe os olhos em cima, e então entrou em modo bica de cerveja.

E também gostei do vocabulário extenso do Brunito lol

Este blog está mesmo um repelente...

João Guilherme disse...

Pá, lindo! Acho que o Rito vai apanhar no focinho, o Marco vai-lhe arrancar a manchinha à chapada, mas tirando isso, tá fenomenal! Nada como uma boa degradação de reputação ;)

Sim, realmente o Bruno tem um vocabulário peculiar... É o que dá a Mancha ;)

Rito disse...

Degradação de reputação?! Não tou a perceber.. Não fiz nada disso!

E tou tranquilo porque fiz isto com autorização do menino Marco!

Brunito disse...

Isto não era suposto ser para queimar o marco?

Porque é que me parece ser eu o gajo mais queimado deste video!?

Eu falo muito bem, não estava era nos meus dias.

Marco disse...

LOLOL!

Tenho tantos abraços de Natal po Rito... Poça! E presentes.. também acho que tenho uns especiais po Rito...

Rito disse...

Para queimar o Marco?! Não tou a perceber, outra vez..

Isto é apenas para apresentá-lo!

Marquinho ainda bem que gostaste! tinha medo que não fosses gostar, mas vejo que está tudo bem! ;)

J. disse...

olhó famoso vídeo do marco xD

é só pa desejar feliz natal ao vale:

FELIZZZZ NATAL!

p.s.- se decidires dar presentinhos supé especiais ao rito, marco, pede só a alg pa gravar xD

Anónimo disse...

Opa adorei isto!
Está-me a cheirar que vou curtir bué este fim de ano.
Mas tb, quando saímos todos é mais ou menos o que está no vídeo que acontece...
Inté

T. disse...

Ai este video!!! =D

e com isto sr rio depreendo que também já tenhas passado po pc certas e determinadas fotos que tinhas tirado com o teu tlmv k as meninas nc chegaram a ver!

E sim o Marco tá em grande mas o paleio do brunito...enfim!

continuem a filmar estas coisas!! =D

ah rito eu e a sara encontrámos por acaso este video há 2 noites atrás...só acho k deves saber que tornaste o nosso natal mt mais divertido!! xD e obrigada pedro por partilhares!!

http://www.youtube.com/watch?v=-kk5Oi5iQ1A


=D feliz natal!!!!

Rito disse...

Já fui, né...

Eu já sabia! No final acabo sempre por ser eu quem se lixa...

Unknown disse...

É Rito...

Já em Tenerife foi assim, na Figueira idem...

És tu e o Tomé. Lixam-se sempre no final.