quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

...and the sky so bluuuuuue



Por incrível que pareça, este fabuloso hino à música portuguesa ouvida no estrangeiro veio ter às minhas mãos por um dos pseudo-colaboradores do blog: o Tomé. Assim fico eu com o louros deste vídeo, e em cada risada que deitarem cá para fora, pensem em mim e como sou um gajo 5 estrelas :)

Ah, o Guilherme diz para estarem com atenção ao que o homem diz quando lança o foguete no final.

Se este não chegar, tomem lá outro...


Fui...

7 comentários:

Unknown disse...

Voto em darmos um enxerto de porrada ao Marco por ter proferido as seguintes palavras relativamente ao primeiro vídeo:

"Este vídeo não tem graça nenhuma, só os últimos 5 segundos..."

Primeiros!

Rito disse...

Espectacular!!

Muito bem Pedro! Tiveste muito bem em arranjar estes vídeos para pôr aqui no blog! O mérito é todo teu!!

Acho que são os dois muito brutais, mas o gajo no segundo vídeo a dançar agarrado ao poste como se fosse uma dançarina num bar de strip e com a camisinha aberta, parte-me todo!!

Já o espalho que o gajo do primeiro vídeo deve ter dado no final, deixa-me doido.. Hilariante!!

Pedro, eu também quero ir ás trombas ao Marco, mas acho que nos devemos juntar todos pra ser mais seguro...

T. disse...

opah!!! LOOOL

É assim de facto o que fica do primeiro video é o tombo que não se vê...mas há ali aquele saltinho-pirueta ao 1:23 que me mata!


No segundo epah...que personagem!!!Mas porra era mesmo necessário que tivesse a camisa aberta...medo. E akele varão improvisado meu deus...ms enfim..no geral axo que a dancinha ridicula com os pés ganha! ah! mas a tentativa de ter um gesto sexy no fim também é mt boa...e mt falhada!!!


LOL mt bom pedro!!

João Guilherme disse...

No segundo video eu gosto especialmente da relação caricata com o belo do poste.
Reparem que ao primeiro contacto este senhor (que tem todo o aspecto do avô de alguém) tenta engatar o poste, olhando para ele com cara de tentado e pensando "eu já me roçava era aqui um bocadinho".

Na segunda cena, o avôzinho que já estava numa fase de engate sofre um terrível acidente! Aparentemente alguém lhe tira os parafusos que lhe seguravam as rótulas e ele desmonta-se todo! Ou isso ou tava a entrar em modo cápsula.

Já no terceiro momento, iniciado com aqueles pés mágicos dançantes a acompanhar aquele órgão demoníaco, o avôzinho, provavelmente raivoso por a sua dança com o poste não correr como esperado, assume a posição fecal com o seu amigo, preparando-se para lhe fazer uma "marotice", como se pode ver claramente pela sua cara de gozo de "já vais ver o que acontece"!

Claramente essa parte não correu como devia e um acidente deve ter sucedido, razão pela qual o nosso herói aparece na cena seguinte descalço...

...Mas aliviado!

E agora, um pequeno excerto ;)

"Neste vale misterioso,
ninguém sabe o que eli tém,
o silencio e quebrado,
quando surge algum trem,
se encontrar um pé de amora,
morena por favor,
não esqueça de olhar,
pois eu lhe deixei uma flor,
morena tu és linda,
não me deixi com esta dor,
se sairi desti vali,
leva contigo o meu amor"

Lindo...!

João Guilherme disse...

Ahh, outra coisa, o segundo senhor chama-se Hélio dos Passos!

Brunito disse...

Eu não tenho palavras.

J. disse...

o primeiro senhor foi otro dia ao sempre em pé... n sei q s passa mas só axei piada mesmo ao último gesto do héliozinho! volto cá noutro dia, pode ser q venha a axar... ms deixem.m q vos diga q nos temos ca no metro d lx 1 senhor q tb mantém 1 relação íntima cos postes.fica aqui a versão "maria albertina", pessoalmente só assisti à versão "movimento sexy":
http://www.youtube.com/watch?v=91tWaF57CkY&feature=related