segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Convite!

Olá!

Como já todos por aqui sabem, vai haver um jantar de Natal entre nós!
É sempre bom, porque nestas alturas conseguimos arranjar mais desculpas que o normal para nos metermos nos copos! Como se precisássemos de desculpas.. mas pronto!

Um dos responsáveis por este jantar, pediu para convidar os visitantes do blog.. E que melhor maneira de o fazer senão através de um post?!

Sendo assim já sabem que estão convidados/AS para o nosso jantar de Natal!

Quem se interessar que comunique connosco, sim?

Abraços e beijinhos

10 comentários:

T. disse...

hum... sou só eu que acha que num convite às vezes há informações como o dia do jantar??


=)

Rito disse...

Não! Não és só tu! Às vezes, sim! Mas nem todas...

Muito sinceramente, não me lembro se não pus o dia porque queria que as pessoas se mostrassem interessadas primeiro ou se foi por pensar que havia um post antes com essas informação. Mas já vi que não há!

De qualquer forma o jantar vai ser no dia 19, quarta-feira!

Abraços e beijinhos

Anónimo disse...

eu vou! onde é? a que horas? que é preciso levar?

Rito disse...

Na boa!

Diz-me só quem és tu...

Anónimo disse...

Agora é que me lixaste. Assim deixava de ser anonimo. Vou arranjar maneira de lá aparecer mesmo que não me digas onde é. Vão senhoras? para saber o tipo de prenda que levo. Vai haver troca de prendas, certo? Se não tinham pensado nisso, aqui fica uma ideia. Até 3 euros que o dinheiro não é muito. Quem é que já confirmou a ida?

T. disse...

ooh pa mim n vai dar...lamento! =)

Brunito disse...

A prenda é só até 2euros.

Anónimo disse...

eu tambem vou. onde é?

Rito disse...

Óptimo!!

Quem és tu?

Anónimo disse...

é preciso dizer???? Só preciso de saber onde é? Assim já somos dois anónimos!