terça-feira, 4 de dezembro de 2007

A minha casa de banho

Sim, eu agora também posto cenas! :P

Posto isto, vou-vos mostrar algumas fotos de uma das minhas casas de banho:


Para quem estava mesmo a pensar que isto era mesmo a minha casa de banho (tomara eu ter uma sala assim..), digo que são fotos da suposta mansão do Robert Mugabe (é o presidente do Zimbabwe, que por sua vez é um país pobre).


E pronto já fiz um post.. e como diria alguém que eu conheço “Agora posso tar mais uns meses sem comentar :P” lol

Xis a todos!

6 comentários:

Brunito disse...

Giro, giro era apresentares-te primeiro, dado que és um novo membro e colaborador deste humilde espaço.

Mostra lá as tuas fuças para a malta que não sabe quem és, te ver.

João Guilherme disse...

Parabéns Marco, 1 dia e já passaste à frente do Gonçalo! Mais um e empatas com o Tomé ;)

Unknown disse...

Marco, não estou a perceber, tu também tens uma mansão virada para todos os pontos cardeais existentes, a única diferença é que é num prédio!

Vá, mostra lá uma das tuas casas-de-banho agora... :)

Brunito disse...

Para já não falar das garagens..

Rito disse...

Ele nem sabe de qual das casas vocês estão a falar...

Anónimo disse...

...as fotos são de duas casas de balho e não de uma. Posto isto deveria ser "de duas das minhas casas de banho" e não, "de uma das minhas casas de banho" ...mas prontus!!