quinta-feira, 6 de julho de 2006

Mais do que mil

Porque imagens valem mais do que mil palavras (valor que por si próprio não chegaria para descrever o que vivemos em Londres), aqui deixamos uma pequena selecção de ilustrações das nossas vivências. Para uma descrição pormenorizada liguem para o número verde* 916690224, e não se esqueçam de colocar o indicativo +351 se a chamada for efectuada de fora do país.

No típico taxi Britânico...

Reencontro de velhos amigos...

Já estava na hora de nos darem mais uma viagem!

Vai uma festa V.I.P.?

Um jogo de Portugal-Inglaterra em plena tenda V.I.P do maior festival de Londres num fim-de-semana?

Uma tardinha passada num dos parques paradisíacos da cidade?

-Rito, ficas com a da direita, eu com a da esquerda, e deixamos a do meio pro Roger Waters! Elas podem ter luzinhas estúpidas na mão, mas nós também temos os nossos passes V.I.P.! Até porque não era a primeira vez que Portugal marcava a sua posição neste dia! =D

*o número é verde se for inserido num telemóvel cujos algarismos no ecran apresentam tons de verde. Preço da chamada p/ minuto igual ao preço do seu tarifário para o número em questão. O blog não se responsabiliza por eventuais desvios de chamadas para o voicemail, nem pela derrota de Portugal contra a França.

36 comentários:

Rito disse...

Muito bem Pedro!
Tiveste bem na selecção de imagens!
Mas é verdade, que ninguém tem qualquer noção do que nós passámos naquela excelente cidade! Nem se nós aqui pusessemos todas as fotos e vídeos que fizemos lá, vocês poderiam saber...
Foi brutal e não sei se teremos outra oportunidade tão boa!
Abraços e beijinhos

Unknown disse...

Neste momento é melhor esperar mais um aninho. Ando um bocado cansado, 3 viagens em 4 anos é mto stress, ainda por cima sempre para os mesmos 2! Se calhar na próxima experimentamos uma filosofia nova Rito... :D

Anónimo disse...

Se vocês fossem para um sítio que eu cá sei é que faziam bem... (adorei o pormenor da Blue)

Brunito disse...

E além de irem para esse sítio que tu sabes zé, deviam ainda ir levar num outro sítio que eu sei.

Unknown disse...

Olha, o que vocês sabem, sei eu!

Tomé disse...

Eu é que não sei de nada.
Esse sítio deve ser muito especial...

J. disse...

Pois coitadinhos, cansados de viajar... Cada um tem seu castigo! Nem se dignaram a mandar um postal individual, tzz tzz!

belas fotitas!

Anónimo disse...

Eu so queria dizer que enquanto vizinho e de louvar esta esbelta e majestosa iniciativa de blogar em nome de um tao belo bairro...um grande bem haja a todos deste sempre vosso amigo e Vizinho..Gustavo

Rito disse...

Obrigadão Gustavo!
É sempre bom saber que a nosso blog tem cada vez mais visitantes novos!
És sempre bem-vindo ao blog pra mandar uns comentariozitos!
Abraço

Brunito disse...

Sim senhor, estamos a crescer cada vez mais.

Um dia destes ainda aparece ai o Boda.

Rito disse...

Não estamos não.
Com a nossa idade acho que já parámos de crescer. Pelo menos é o que toda a gente me tem dito, que já não cresço mais e também é o que me parece de há uns tempos para cá. E olha que acho que vocês também já não devem crescer mais. Ainda por cima são mais velhos do que eu!

Rito disse...

Desculpem...

Tomé disse...

Podes ter a certeza que com umas belas cabeçadas és capaz de deixar de crescer mesmo...

Brunito disse...

Sim e se te cortar as pernas, ainda ficas é mais pequeno.

Unknown disse...

Olha que na ultima foto me parece que a menina da direita te está a dar pistas sobre como crescer!

Anónimo disse...

Então e foram à Marina de Londres?

Rito disse...

Fomos...

GK disse...

"valor que por si próprio não chegaria para descrever o que vivemos em Londres"

Ain't that the truth?!

Também lá estive no mês passado e quero MUITO voltar! Se souberem alguns passatempos fixes...
(Já agora deixo a dica: Rádio Comercial, Passatempo Cristina Aguliera... Que interessa se a música é uma merda? É para ir a Londres!!!)

Felicidades.

Brunito disse...

Bem sei que isto nada tem a ver com o post em questão, mas gostaria de perguntar que estupidez é esta de haver dois votos na minha pessoa para ser o primeiro a casar!? É só gente doida!

Unknown disse...

Pk todos sabemos k tens um coração mole Bruno, e a primeira rapariga k tenha os olhos abertos pra ver isso, é uma sortuda!

(dp carrega-me o tlm em vez de me dares os 5 euros)

Anónimo disse...

Agora já nem precisas de ir casar à Holanda!

Brunito disse...

Essa piada da holanda é muito gira, mas ainda tinha mais piada se te tivesses identificado!

Rito disse...

Estamos com muita piada nas votações...

Anónimo disse...

Como é óbvio, o Tomé e eu somos os únicos que não temos votos... Somos pessoas difíceis de manter e elas sabem! Ou então é praga do edifício onde vivemos... Mesmo assim, demonstramos que somos verdadeiros partidários através desta votação! Viva O PMF! (agora não vale votarem de propósito depois deste comentário! Fica a data para não haver enganos...)

Unknown disse...

Venho aqui em meu nome e em nome do Presidente, avisar os consoantes, que nos estão a tentar deitar abaixo e procuram denegrir a nossa reputação, que parem de votar em nós pq isso nao tem piada nenhuma. Se quiserem votem só no presidente que já tá na altura de o vice sair das cascas e explorar o seu verdadeiro potencial!

Anónimo disse...

Acho bem avisar esses Consoantes... Eles bem tentam... E para que conste, até o ínfame "Empatas" teve pelo menos um voto. Somos dignos do título que carregamos!

Anónimo disse...

Ass: PT

T. disse...

baaaaaaaaahhh sortudos...

ms vá la recebi um postal colectivo xD do qual eu gostei mt!

e keru saber tuuuuudo pormenores sórdidos e td!!***


e plos vistos descobriram a blue!!!!! =D até k enfim =P

P.S.- ah e eu votei no pedro pk dp do five k lhe dei só tinha lógica =P =P =P

bjus pa vcs tds e fica o convite de s meterem no carro e virem dar um mergulho à quinta da Coutada =P

Tomé disse...

Zé nós é que sabemos!!!
Se o PMF fosse a votações nós é que mereciamos um certo cargo...

Brunito disse...

Certamente que anda mão criminosa por estas bandas...

Unknown disse...

Ahhh tao querida Tati! Obrigado, mas escusas de enganar estes pobres coitados... tenho uma reputacao de Don Juan a manter!

Quanto ao convite, andei de volta do mapa e nao encontrei nada disso... é em Portugal? =p

Anónimo disse...

Só pra avisar que ando a fazer tudo para que o Rito chegue à liderança! Quando esta votaçao acabar vamos ter um novo Casanova, um Dom Juan, um Zézé Camarinha, sei lá! Acredito que és o verdadeiro, oh Rito! Mostra-lhes, VAI! Dá-lhe aí com força!!!

P.S.- A Ana acha que é o Guilherme que se casa 1º mas a minha influencia deu-te o voto dela. He he he

Grande abraço e beijinhos

Rito disse...

lol...eu vou e dou-lhe aí com força, na boa! Mas berlengas...não tentes enganar o pessoal! É que se começam mesmo a acreditar nisso, depois a desilusão é maior!
Mas obrigado pelo apoio, se é que realmente é mesmo apoio!
Abraço

Anónimo disse...

tou a ver k o ppl nas ferias caga um bocado pa novos "postsices"

Unknown disse...

Apesar do comentario ter vindo em formato anónimo, fico contente. É sempre bom saber que sentem a nossa falta! E desde já peço desculpa, pela parte que me toca, e prometo, agora que tenho tempo, continuar o "trabalho" no nosso blog!

Jorge Rodrigues disse...

Quinta da Coutada....???:)