quarta-feira, 5 de julho de 2006

Morte aos Empatas!

Se um Empatas incomoda muita gente, 8 Empatas incomodam muito mais! Assim, declaro aberta a guerra a todos os Empatas com uma ou mais personalidades, para que possamos ter as nossas votações o mais verídicas possíveis!

O novo tema surgiu devido a nos últimos tempos nos depararmos com a dúvida em questão, talvez por já sermos todos uns cotas com 22, 23, 24 ou mesmo 25 anos. Há que aproveitar estas idades, não é? E nós bem tentamos...

As fotozinhas de Londres estão a passar por uma fase de pré-selecção. Assim que tivermos posto de parte as indecentes, ordinárias e escandalosas, colocamo-as imediatamente aqui!

5 comentários:

Anónimo disse...

Passo a citar "Assim que tivermos posto de parte as indecentes, ordinárias e escandalosas, colocamo-as imediatamente aqui!"
Entao e o nivel do site??? Nos, os visitantes assiduos, os admiradores da parvoíce (e tambem os empatas) queremos as indecentes, ordinarias e escandalosas!!!

Anónimo disse...

Ah! E acho que vai ser o maricas do Rito a casar primeiro! E com uma gorda! Pra disfarçar a sua sexualidade!
P.S.-Não nada contra pessoas redondas...

Rito disse...

Temos um engraçadinho!
Tás muito bem humorado Berlengas...

Anónimo disse...

Very nice site! Www builderspace com divisions valtrex

Anónimo disse...

Enjoyed a lot! thong ass A drug called levitra Buick 1956 breaks spyware Ohio car insurance companies Air ionizers vs hepa Tryicyclic antidepressants Stof sofa Latest acne treatment Phentermine hcl 30 mg batteries Of state university of new york Liposuction  bigsx.com Cabinet depth frenchndoors refrigerators investments Canadian viagra no prescription http://www.amateur-fucking-2.info Statins muscle baseball fantasy