domingo, 7 de março de 2010

Telemóvel

Bem portanto o meu telemóvel foi com os cães, e os senhores da nokia não estão muito inclinados para a parte de o arranjarem, apesar de ainda estar na garantia.

Posto isto, e como o meu antigo telemóvel apesar de todas as suas boas qualidades de efectivo telemóvel, tem ainda aliadas as características de material de construção civil, arma de arremesso e uma profundidade de teclado invejável que me fazem estraçalhar os dedos todos. Venho por este meio pedir-vos uma opinião relativamente ao telemóvel a comprar pela minha pessoa.

Não queria que passasse muito os 100€, se não chegar lá, melhor ainda.

4 comentários:

Berlengas disse...

Os meus sentimentos pelo tlm.
Então aqui vai a minha sugestão:
Nokia 5310 99.90€ na Vodafone.
"Câmara fotográfica 2.0 Megapixel
Ecrã com 16 milhões de cores
Leitor MP3 com teclas dedicadas
Oferta de cartão de memória com 2GB
Inclui auricular stereo e cabo de dados
Compatível com Vodafone BackUp"

Eu tenho um e aconselho. Ah, eu tenho um, o grace, o bruno que mora por cima do meu apartamento, a sandra que mora da casa das militas, uma colega minha da Zara (bem boa) e mais 15.874 pessoas e aposto como a maioria está mais que satisfeita.

Unknown disse...

Vi este video no facebook, mas para nao ferir susceptibilidades deixo aqui em comentário...

Fez-me lembrar alguém do nosso grupo :)

http://www.youtube.com/watch?v=TIQeLqIgOXg

disse...

"Já estou cheio de a ouvir" e "Está a chover chouriças" é "Legen..., wait for it, ...dary!" Muito bom mesmo.

Marco disse...

Adorei a belha!!! Acho que consegue ser irritante!