quarta-feira, 31 de março de 2010

Futebol e Amor

Isto anda um pouco parado, por isso mais porcaria menos porcaria não faz mal nenhum.

Por a altura do dia dos namorados, a puma lançou uma campanha para que as mulheres fossem ao estádio ver a bola com os homens. Criando dois videos que fizessem um apelo sentido à vinda das meninas.

Para isso contou com a colaboração de dois grupos de adeptos de apoio organizado, um de Itália, pela mão dos ultras da Lazio de Roma e outro de Inglaterra, por parte dos Spurs, apoiantes do Tottenham.

O resultado em Itália foi este:




E em Inglaterra, este:


7 comentários:

Albatroz disse...

Muito bonito, muito lindo!
Já estou a imaginar em Portugal.
Mancha Negra, Claque da Académica:

"Eu sou aquele que te quer
e mais ninguém
amor é só quereres
porque eu só quero o bem
"

Excesso - Eu sou aquele

Brunito disse...

Quem sabe um dia isso possa acontecer. Mas acredito mais numa musica do Tony Carreira, dava para aqui e era mais a nossa onda!

Jorge Rodrigues disse...

Ainda não vi os videos, mas de qualquer forma parabens pelo post:)

Um abraço Brunito

Brunito disse...

Oh jorge os videos é que tem interesse. O que eu digo é só mais do mesmo.

Rito disse...

lol
ta boa... ca bichas a cantarem aquelas tretas...

Unknown disse...

No final das filmagens foram dar e levar nas trombas uns dos outros!

Isso sim eu queria ver lol

J. disse...

meninos bem-haja, onde está a vida deste blog, hein?!


ADOREIIIII o post xD